24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Dupla capixaba Gislaine e Mylena grava CD pela MK Music

Dupla capixaba Gislaine e Mylena grava CD pela MK MusicO CD “Do Jeito de Deus” é o 1º da dupla Gislaine e Mylena por uma grande gravadora, a MK Music. O álbum, no estilo sertanejo, acaba de chegar às lojas, e traz uma novidade multídia: acesso exclusivo ao clipe “Vou Voar” através de QR CODE, que se torna um link de acesso ao conteúdo.

O QR CODE vem localizado na contracapa do CD. Para assistir ao clipe das canções, basta visualizar o QR CODE, uma espécie de código de barras. O código, depois de identificado pelo aplicativo, se torna um link de acesso ao conteúdo, que será sempre renovado pela gravadora.

O álbum possui 12 faixas, no estilo sertanejo e suas vertentes, numa mistura que inclui o country norte-americano, com guitarra Still, muitos violões e violinos. Entre as músicas, a maioria é de autoria da dupla. Mas, conta também com parcerias, como a de Anderson Freire, na canção “Vou Voar”, e uma canção de Dione Freire, “Tempo de Colher”.

A dupla capixaba, Gislaine e Mylena, que são irmãs, destacou que esse projeto marca uma nova história nas suas vidas. “Estamos vivendo um novo tempo de Deus em nossas vidas. Está na MK, com tanto carinho que recebemos e dedicação, é uma prova. O CD chegou para marcar nossa história e, sem dúvidas, também veio para marcar a história de muitos. Se alguém duvida que vale a pena sonhar, é só deixar ser ‘Do Jeito de Deus'”.

- Continua após a publicidade -

Elas são do município de Piúma, Região Sul do Espírito Santo. A dupla, que está no seu quarto trabalho, gravou o seu 1º CD, de forma independente, há 12 anos. As cantoras, que também são compositoras, possuem várias canções gravadas por nomes importantes do segmento gospel, como Aline Barros, Voices, Léa Mendonça, Beatriz, Michelle Nascimento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -