28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Plugue-se – Livros

MENINOS NÃO ENTRAM
Michelle M. Adams – Editora Mundo Cristão
Breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem, mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida. Meninos não entram oferece muitos insights para refletir.

 Depois de ler, por exemplo, o capítulo Quantos fios de cabelo você tem, você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você “até o último fio de cabelo”.

VIVENDO COMO UM CRISTÃO
A. W. Tozer – Editora Motivar
O que torna os cristãos diferentes de qualquer outra pessoa?  Inúmeros equívocos predominam em nossa cultura, e até mesmo na Igreja, sobre o que significa ser cristão – ao menos a ideia errônea e corriqueira de que os cristãos são apenas pessoas fazendo seu melhor para purificar seus atos. As pessoas não têm compreendido esse conceito ao longo da história da Igreja.  O livro tem o propósito de ajudar cada um a assumir sua posição em Cristo como “o orgulho de todo o céu” e mostrar-lhe a maneira de viver no centro do amor redentor de Deus.

ARRISQUE
Kenny Luck – Editora Mundo Cristão
Ao contrário dos turbulentos e imprevisíveis primeiros anos do cristianismo, hoje os cristãos buscam na religião e na espiritualidade uma fonte de segurança, conforto, previsibilidade e controle. Em Arrisque, Kenny Luck deseja comunicar, especialmente aos homens, que é necessário ousar e confiar plenamente em Deus, a fim de alcançar um novo patamar de fé e de relacionamento com o Criador. Essa dura constatação impulsionou Kenny Luck a voltar à Bíblia, a fim de apontar um caminho de retomada para o homem de hoje em direção ao propósito de Deus para nossa vida.

- Continua após a publicidade -

O COMENTÁRIO DE MATEUS
D. A. Carson – Editora Vida Nova
Este livro busca explicar o texto do Evangelho de Mateus para aqueles que têm como privilégio e responsabilidade ministrar e pregar a Palavra de Deus e liderar estudos bíblicos. O comentário apresenta o tipo de informação que esses grupos precisam ter, mas de forma com que o leigo instruído também possa fazer uso da obra em estudos pessoais da Bíblia com propósitos de crescimento pessoal.

DESCASMARANDO SATANÁS
Ray C. Steadman – Publicações RBC
Este livro descreve como nossos dias são cheios de conflitos de vida e morte entre forças opostas. Se ignorarmos estes conflitos, se não escolhermos o lado da verdade, se não nos revestirmos com a armadura e não dominarmos nossas armas para enfrentar esta batalha, seremos, inevitavelmente, destruídos pela realidade das forças espirituais do mal. Jesus refere-se a esse inimigo, visível e invisível, pai da mentira e príncipe das trevas, como aquele que governa o mundo.

ON-LINE COM DEUS
Jim Burns – Editora Vida
O que você faria em 50 dias? Perderia peso? Desenvolveria uma nova habilidade? Daria basta a um hábito indesejado? Quer mesmo mudar sua vida? Jim Burns desafia você a encarar o desafio dos 50 dias, separando dez minutos diariamente para ver seu relacionamento com Deus amadurecer e se fortalecer. On-line com Deus é um recurso atual para jovens, adultos e professores em sua caminhada cristã.

MÃES INTERCESSORAS
Hernandes Dias Lopes – Graça Editorial
O livro desperta as mães para que se levantem como reparadoras de brechas, como intercessoras de uma geração que carece desesperadamente da graça de Deus. Através da intercessão, a Igreja será despertada e revestida de poder, o fogo do Espírito cairá e o mundo será impactado como foi em Pentecostes.

DO CORAÇÃO DE UM PASTOR
Kenneth W. Hagin – Graça Editorial
Seja o que for que estiver enfrentando, a Palavra de Deus tem a resposta para o seu viver. Cada capítulo deste livro aborda uma situação diferente que você ou alguém que conheça possa estar enfrentando. Você aprenderá o que deve fazer quando enfrentar uma encruzilhada na vida, for ofendido, for tentado a duvidar, precisar de um milagre, sentir-se sobrecarregado com os cuidados da vida, estiver preparando-se para sua visão ou se tudo der errado.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima Matéria
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -