28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

[Copy of] CD de Carol Celico está disponível para download

[Copy of] CD de Carol Celico está disponível para downloadQuem quiser baixar o cd de Carol Celico em mp3 não vai precisar recorrer a outros sites. O download do trabalho da pastora já está disponível totalmente grátis em sua na página virtual. O cd “Carol Celico” além de contar com a voz da pastora teve a participação do esposo, Kaká, da cantora de axé Cláudia Leitte e dos irmãos Ana Paula e André Valadão.

Caroline disse que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel. Ela afirmou que fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho. “Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”

Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus. Primeiro, como católica, indo à igreja com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois, entrou para a Renascer. O fato de ser pastora não quer dizer, explica Carol, que ela esteja fazendo um CD evangélico. Crer em Deus e louvá-lo em músicas é, a seu ver, uma opção moderna, contemporânea, e, principalmente, do bem. Será um CD pop para todos que compartilharem seus valores.

Para fazer o download das músicas da pastora, basta acessar o site www.carolcelico.com e clicar na opção CD. Você confere no link abaixo a música “Presente de Deus”, com a participação do craque Kaká.

- Continua após a publicidade -

[important color=blue title=Áudio]

Clique aqui e vá para nossa Galeria Multimídia[/important]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -