26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Thalles e Unção de Deus no Desafio da Música Gospel

talesO cantor Thalles e o Ministério Unção de Deus foram convocados para uma super missão: serão jurados no programa Desafio da Música Gospel, um reality show cristão que estreará dia 6 de março, às 13h30, na RedeTV.
O programa foi gravado no dia 01 de março, em São Paulo.

“Estou muito feliz pelo convite. Creio que o Brasil é um celeiro de adoradores e poder participar, de algum forma, como um descobridor de pérolas, é bem gratificante”, disse Thalles.
Para Rafael Novarine, vocalista do Unção de Deus, o programa será uma oportunidade para os novos talentos. “Sabemos a dificuldade que é começar um ministério de louvor e acho válido o programa dar esse “empurrãozinho”. Deus, certamente, nos guiará nessa “missão” de escolher um novo talento para o Seu louvor”, disse.
Em tempo: o programa Desafio da Música Gospel será apresentado pelo cantor Conrado e pela ex-paquita Andréa Sorvetão. Serão 22 programas ao todo, e as audições serão realizadas em oito capitais brasileiras e no exterior. O grande vencedor realizará o sonho de ser cantor e gravará um CD.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -