23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Bekah Costa lança “A Igreja Te Adora” em collab com Elizeu Alves

Foto: Reprodução

O single, de Ismael Pain e Cristian Cavalcante, faz parte do projeto ““Vivendo Milagres Live Session”. A canção está disponível nas mídias digitais

Por Patricia Scott 

A cantora Bekah Costa apresenta o mais novo single, “A Igreja Te Adora”, em parceria com Elizeu Alves. A canção é assinada por Ismael Pain e Cristian Cavalcante. A música está disponível nas plataformas digitais, e o público pode conferir o clipe, que está bastante animado, no canal do YouTube da MK Music.

Bekah tem divulgado, separadamente, as canções do projeto “Vivendo Milagres Live Session”. Ela compartilha o motivo de ter dado uma pausa para esse lançamento inédito.

“Realmente, não tínhamos pretensão de furar a fila, mas ‘A Igreja Te Adora’ traz um sentimento tão lindo, que não deu para guardar. Ainda mais com a participação do Elizeu, que admiro muito. Foi impressionante gravar com ele. Desde o estúdio de áudio já ficamos muito empolgados. Tudo fluiu de uma forma inexplicável… E o vídeo registrou essa emoção. A música é uma celebração ao nosso Deus. E adorá-lO é o que dá sentido ao nosso ministério”, detalha a cantora.

- Continua após a publicidade -

Em fevereiro, a artista lançou o primeiro single de 2022, “Reconstruir”, que também faz parte do projeto “Vivendo Milagres Live Session”. A canção teve produção musical de Sillas Silva.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -