24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Marcha para Jesus movimenta as ruas de São Paulo com carreata solidária

Evento teve mega show em estilo drive-in, reunindo grandes nomes do mercado fonográfico gospel, como Isadora Pompeo, Ton Carfi, Casa Worship e Kemuel

Por Patricia Scott 

Uma mega carreata solidária marcou a Marcha para Jesus, em São Paulo, neste final de semana. Por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível, mais uma vez, os cristãos irem às ruas. No entanto, 10 mil veículos percorreram as ruas, movimentando a capital paulista.

A iniciativa, além de promover o nome de Jesus, teve como foco arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que serão distribuídos, posteriormente, para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e também no interior do Estado. O evento arrecadou 20 toneladas de produtos, que foram entregues na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O percurso do evento foi do Obelisco do Ibirapuera até o Pavilhão de Exposições do Anhembi. A Marcha para Jesus contou com quatro trios elétricos que levaram bandas para animar o percurso, mas com um número limitado de pessoas. Na chegada, houve um grande show com alguns dos maiores nomes da música gospel, como Kemuel, Isadora Pompeo, Casa Worship, Gabriel Guedes, Ton Carfi. O evento foi no estilo drive-in e com vagas limitadas – apenas 1.200 veículos previamente cadastrados (com quatro pessoas  máximo por carro).

Como nos anos anteriores, representantes de várias denominações evangélicas saíram às ruas para orar pelo Brasil. O evento foi transmitido via YouTube e Facebook e também pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se