24.3 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

120 mil pessoas na estreia de “Entrevista com Deus”

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Para a próxima semana, filme será ampliado para outras cidades. Longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil. 

Entrevista com Deus estreou na quinta-feira (15/11) em 215 cinemas do país e alcançou bons resultados no circuito. Pelo menos 120 mil pessoas assistiram a estréia do filme. E com isso, foi ampliado para outras nove cidades.

Os novos municípios que vão exibir o filme são: Anápolis (GO), Cabo de Sá (PE), Cabo Frio (RJ), Cachoeiro de Itapimirim (ES), Capão da Canoa (RS), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), Sorriso (MT) e Vilhena (RO). O longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil.

Quem acompanhou a propaganda e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas.

“Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme”, comenta Sérgio, que assistiu em Campinas (SP).

“Eu pude sentir no personagem de Deus a simplicidade ao responder cada pergunta; gostei da maneira como ele ensinou sobre o perdão. O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante!”, afirma Wanda Inácio.

Com o lançamento através da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o filme contou com uma campanha de divulgação intensa nas mídias cristãs e nas redes sociais. A hashtag #EntrevistaComDeus e o slogan “O que você perguntaria a Deus?” têm sido massificados no Facebook e, principalmente, no Instagram, pelo público, parceiros e influenciadores.

O avanço do cinema cristão

O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.

De acordo com o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus (AM), o filme é muito impactante. “Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem”, relata o pastor.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia. “O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro.”, complementa.

Sinopse

Após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé abalada. Completamente sem esperanças, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Trailer


Leia mais

Conheça o elenco de “Entrevista com Deus”
Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos
Produções cristãs levam milhões de pessoas aos cinemas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

Beirute! Igrejas ajudam na reconstrução da cidade

O chefe da ONG cristã Together For The Family, Izdihar Isaac, disse as igrejas tem feito a diferença para reconstruir Beirute após a explosão. Saiba mais!

Um outro evangelho

O Apóstolo Paulo escrevendo sua primeira carta às igrejas da Galácia, logo após a saudação inicial, inicia com uma afirmação inquietante de que os...

O Sexo que Deus criou

À luz da Bíblia, conclui-se que a imagem deturpada da sexualidade ou do sexo tem sido uma estratégia de Satanás desde a queda do homem, por causa do pecado.

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: "Precisamos nos preparar para a volta de Jesus" Em um evento...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!