22.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 maio, 2020

120 mil pessoas na estreia de “Entrevista com Deus”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

EUA: protesto após morte de homem negro por policial

A morte de um homem negro nos EUA gerou revolta e protesto no país. Pastor e cantor André Valadão, que mora nos EUA fez um desabafo em sua conta no instagram: "sem cabimento"

Carro novo ou usado, qual comprar, eis a questão

Seja zero-quilômetro ou usado, um novo carro pode transformar alegria num pesadelo. Além do preço, precisa-se levar muitos outros pontos em consideração..

Esteira é uma alternativa para manter a forma física

Equipamento facilmente encontrado em academia, a esteira é desprezada por alguns mas ela permitir a prática do pedestrianismo em um espaço restrito.

Weintraub comparara ação contra fake news com nazismo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a comparar a ação da Polícia Federal no inquérito das fake news com o regime nazista

Para a próxima semana, filme será ampliado para outras cidades. Longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil. 

Entrevista com Deus estreou na quinta-feira (15/11) em 215 cinemas do país e alcançou bons resultados no circuito. Pelo menos 120 mil pessoas assistiram a estréia do filme. E com isso, foi ampliado para outras nove cidades.

Os novos municípios que vão exibir o filme são: Anápolis (GO), Cabo de Sá (PE), Cabo Frio (RJ), Cachoeiro de Itapimirim (ES), Capão da Canoa (RS), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), Sorriso (MT) e Vilhena (RO). O longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil.

Quem acompanhou a propaganda e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas.

“Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme”, comenta Sérgio, que assistiu em Campinas (SP).

“Eu pude sentir no personagem de Deus a simplicidade ao responder cada pergunta; gostei da maneira como ele ensinou sobre o perdão. O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante!”, afirma Wanda Inácio.

Com o lançamento através da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o filme contou com uma campanha de divulgação intensa nas mídias cristãs e nas redes sociais. A hashtag #EntrevistaComDeus e o slogan “O que você perguntaria a Deus?” têm sido massificados no Facebook e, principalmente, no Instagram, pelo público, parceiros e influenciadores.

O avanço do cinema cristão

O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.

De acordo com o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus (AM), o filme é muito impactante. “Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem”, relata o pastor.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia. “O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro.”, complementa.

Sinopse

Após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé abalada. Completamente sem esperanças, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Trailer


Leia mais

Conheça o elenco de “Entrevista com Deus”
Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos
Produções cristãs levam milhões de pessoas aos cinemas

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!

Novo EP de Anderson Freire

O clipe oficial da música "Alma", faz parte do novo EP do cantor Anderson Freire, disponível em todas as plataformas digitais. Saiba mais! 

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.