27.4 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

120 mil pessoas na estreia de “Entrevista com Deus”

Leia também

Presidente do STJ espera aprovação da ‘PEC da Relevância’

O dispositivo será de 'grande valia para reforçar a missão constitucional do tribunal de uniformizar a interpretação das leis federais'

Intenção de consumo sobe 0,8% em novembro, diz CNC

O subíndice que mede a satisfação dos brasileiros com relação ao emprego registrou o terceiro crescimento seguido, com alta de 0,6%

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Para a próxima semana, filme será ampliado para outras cidades. Longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil. 

Entrevista com Deus estreou na quinta-feira (15/11) em 215 cinemas do país e alcançou bons resultados no circuito. Pelo menos 120 mil pessoas assistiram a estréia do filme. E com isso, foi ampliado para outras nove cidades.

Os novos municípios que vão exibir o filme são: Anápolis (GO), Cabo de Sá (PE), Cabo Frio (RJ), Cachoeiro de Itapimirim (ES), Capão da Canoa (RS), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), Sorriso (MT) e Vilhena (RO). O longa continua em cartaz em 192 cinemas do Brasil.

Quem acompanhou a propaganda e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas.

“Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme”, comenta Sérgio, que assistiu em Campinas (SP).

“Eu pude sentir no personagem de Deus a simplicidade ao responder cada pergunta; gostei da maneira como ele ensinou sobre o perdão. O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante!”, afirma Wanda Inácio.

Com o lançamento através da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o filme contou com uma campanha de divulgação intensa nas mídias cristãs e nas redes sociais. A hashtag #EntrevistaComDeus e o slogan “O que você perguntaria a Deus?” têm sido massificados no Facebook e, principalmente, no Instagram, pelo público, parceiros e influenciadores.

O avanço do cinema cristão

O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.

De acordo com o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus (AM), o filme é muito impactante. “Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem”, relata o pastor.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia. “O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro.”, complementa.

Sinopse

Após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé abalada. Completamente sem esperanças, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Trailer


Leia mais

Conheça o elenco de “Entrevista com Deus”
Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos
Produções cristãs levam milhões de pessoas aos cinemas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Espetáculo “Árvore que canta” 2020 é cancelado

Tradicional em Vitória (ES), a Árvore que canta 2020, que acontece há 21 anos, foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Saiba mais!

Dia mundial de Ação de graças

Quero inspirar você neste texto a aceitar a verdade defendida pelo dia de Ação de graças, mesmo que não valorize o feriado.

Midian Lima e sua primeira canção em espanhol

Um dos grandes sucessos de Midian Lima, "Jó", ganhou uma versão em espanhol. Cantora canta em participação de Arthur Callazans

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!