25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Rumo ao Cristo Redentor! Missionários vão carregar cruz por mil km

Missionário Joshua John em caminhada com a cruz. Foto: Reprodução / Facebook Joshua John Ministries

Três missionários de três nacionalidades, todos ex-veteranos do Exército, em ato evangelístico, irão de São Paulo ao Rio de Janeiro

Por Victor Rodrigues 

Ao todo, três missionários e ex-veteranos do Exército levarão a mensagem de Jesus Cristo e Salvação pela Graça a 15 cidades e milhões de pessoas no percurso entre as duas maiores cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.

Pode até parecer uma procissão, mas além disso, se trata de um movimento evangelístico feito pelo ministério do missionário norte-americano Joshua John. 

A ação terá início neste sábado (02) às 14 horas no Monte de Adoração e Oração do Jaraguá, ao lado do Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo. No local, uma equipe sob a liderança do Pastor Joshua e Pastor Sidney Felipe, construíram um tanque de batismo à disposição a população. 

Antes de tudo, será realizado um culto de ação de Graças, antes da saída dos missionários, celebrando a conclusão do tanque de batismo, construído para diversas comunidades da região.

Logo, os missionários vão carregar a Cruz de Madeira vazia, simbolizando a redenção pelo Senhor Jesus Cristo, a 1000 quilômetros, somando 333 quilômetros cada, a pé, por 21 dias.

Missionário Joshua John, ex-veterano do exército dos EUA. Foto: Reprodução
Missionário Joshua John, ex-veterano do exército dos EUA. Foto: Reprodução

Entre os três missionários estão o Joshua John Fitch, americano com ministérios localizados em São Paulo e Flórida, o evangelista Mikael Enevoldsen, Americano-Dinamarquês com ministério na Califórnia, e o pastor Fernando Leal, brasileiro com atuação em São Paulo.

Durante os 21 dias de caminhada, os três cumprirão um percurso por 15 cidades do trajeto São Paulo – Rio de Janeiro, e a ação será transmitida ao vivo no canal Joshua John Ministries no Facebook.

Sobre Joshua John Ministries

O Pastor e Evangelista Joshua John Fitch é americano, veterano do exército, e já trabalhou com eventos e grandes times de esportes estadunidenses. Após um evento traumático, sua fé o renovou e ele tem levado a mensagem da Cruz pelo mundo.

Desde 2017 Joshua realiza caminhadas com uma Cruz de Madeira, marchando por conquista espiritual de território, nos Estados Unidos, Indonésia e Brasil.

Ele chamou a caminhada de “Silence the Violence” (Silenciando a Violência). A equipe do ministério transmitirão live streamings de oração e entrevistas relacionadas ao trabalho missionário e evangelístico pelo Facebook do ministério. 

Sua esposa, Stephany Ibrahim Fitch, também é Pastora no Ministério e Diretora de Marketing do Glorify, aplicativo cristão de devocionais com mais de 3 milhões de downloads somados em países de língua portuguesa. O ministério de ambos no Facebook, página de nome Joshua John Ministries, soma mais de 90 mil inscritos. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se