28.8 C
Vitória
segunda-feira, 18 março 2024

Rumo ao Cristo Redentor! Missionários vão carregar cruz por mil km

Missionário Joshua John em caminhada com a cruz. Foto: Reprodução / Facebook Joshua John Ministries

Três missionários de três nacionalidades, todos ex-veteranos do Exército, em ato evangelístico, irão de São Paulo ao Rio de Janeiro

Por Victor Rodrigues 

Ao todo, três missionários e ex-veteranos do Exército levarão a mensagem de Jesus Cristo e Salvação pela Graça a 15 cidades e milhões de pessoas no percurso entre as duas maiores cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.

Pode até parecer uma procissão, mas além disso, se trata de um movimento evangelístico feito pelo ministério do missionário norte-americano Joshua John. 

A ação terá início neste sábado (02) às 14 horas no Monte de Adoração e Oração do Jaraguá, ao lado do Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo. No local, uma equipe sob a liderança do Pastor Joshua e Pastor Sidney Felipe, construíram um tanque de batismo à disposição a população. 

- Continua após a publicidade -

Antes de tudo, será realizado um culto de ação de Graças, antes da saída dos missionários, celebrando a conclusão do tanque de batismo, construído para diversas comunidades da região.

Logo, os missionários vão carregar a Cruz de Madeira vazia, simbolizando a redenção pelo Senhor Jesus Cristo, a 1000 quilômetros, somando 333 quilômetros cada, a pé, por 21 dias.

Missionário Joshua John, ex-veterano do exército dos EUA. Foto: Reprodução
Missionário Joshua John, ex-veterano do exército dos EUA. Foto: Reprodução

Entre os três missionários estão o Joshua John Fitch, americano com ministérios localizados em São Paulo e Flórida, o evangelista Mikael Enevoldsen, Americano-Dinamarquês com ministério na Califórnia, e o pastor Fernando Leal, brasileiro com atuação em São Paulo.

Durante os 21 dias de caminhada, os três cumprirão um percurso por 15 cidades do trajeto São Paulo – Rio de Janeiro, e a ação será transmitida ao vivo no canal Joshua John Ministries no Facebook.

Sobre Joshua John Ministries

O Pastor e Evangelista Joshua John Fitch é americano, veterano do exército, e já trabalhou com eventos e grandes times de esportes estadunidenses. Após um evento traumático, sua fé o renovou e ele tem levado a mensagem da Cruz pelo mundo.

Desde 2017 Joshua realiza caminhadas com uma Cruz de Madeira, marchando por conquista espiritual de território, nos Estados Unidos, Indonésia e Brasil.

Ele chamou a caminhada de “Silence the Violence” (Silenciando a Violência). A equipe do ministério transmitirão live streamings de oração e entrevistas relacionadas ao trabalho missionário e evangelístico pelo Facebook do ministério. 

Sua esposa, Stephany Ibrahim Fitch, também é Pastora no Ministério e Diretora de Marketing do Glorify, aplicativo cristão de devocionais com mais de 3 milhões de downloads somados em países de língua portuguesa. O ministério de ambos no Facebook, página de nome Joshua John Ministries, soma mais de 90 mil inscritos. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -