Mais almas para Jesus: 100 dias de jejum e oração

Uma iniciativa da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), convoca a igreja para um propósito de 100 dias de jejum e oração.

Começou nesta segunda (23) e vai até 31 de dezembro a campanha “100 dias de oração e jejum”. Iniciativa é da Igreja Batista Lagoinha. Como Corpo de Cristo, a igreja vai se unir em um mesmo propósito: ganhar vidas para Jesus!

O jejum é uma disciplina bíblica, está presente tanto no Antigo como no Novo Testamento. Os profetas, apóstolos e o próprio Jesus jejuaram. Por isso, nestes 100 dias que restam para o final de 2019, os membros da Lagoinha jejuarão deixando de comer o que é conhecido como “delícias”. São eles:refrigerante, café, doces, sorvetes etc.

Será também um tempo de consagração em oração e de testemunhar do Senhor Jesus a tantos que precisam conhecê-Lo. “Nesse tempo, ore intensamente por seu familiar, amigo e outros que precisam conhecer Jesus, dê um bom testemunho e, no tempo oportuno, fale do evangelho”, diz o post no site da igreja.

Como parte da campanha a igreja também lançou a árvore simbólica. É a oportunidade da pessoa escrever o nome de seus familiares que ainda não conhecem Jesus na árvore. “Crendo que no dia 31 de dezembro será comemorada a vitória de vê-los aos pés do Senhor”, diz o post da campanha.

“Nestes próximos 100 dias, se entregue a Deus. Ore, jejue e leia a Bíblia. Tenha fé que Cristo Jesus pode mudar toda a sua história! Que o seu coração seja renovado, cheio do Espírito Santo, e que o Senhor Jesus seja glorificado por meio de sua vida!”


Leia mais

Campanha 10 dias de oração e 10 horas de jejum
Compreendendo o jejum