Campanha “10 dias de clamor pela vida”

Foto ilustrativa

Uma audiência pública vai acontecer em Brasília (DF), nos dias 03 e 06 de agosto para debater sobre o “Aborto”.

O Ministério Jovens Com uma Visão (JOCUM) em parceria com o Ministério de Cosmovisão Bíblica lançou uma campanha a favor da vida. A instituição convoca cristãos de todo o país para 10 dias de clamor pela vida.

A campanha foi lançada no dia 20 de julho pelas redes sociais. O objetivo é sensibilizar as pessoas para a não legalização do aborto no país. “Entendemos que o aborto é um assassinato. E a vida tem que ser preservada”, explicou Rogelma Brasil, idealizadora da campanha.

Durante dez dias serão publicados nas redes sociais vídeos com médicos, psicólogos e pastores alertando sobre o aborto e as consequências dele.  O tema também será debatido em audiência pública nos dias 03 e 06 de Agosto em Brasília (DF). A ideia é fortalecer o movimento Pró vida, que luta pelo direito à vida humana.

Segundo Rogelma, as orações a favor da causa tem três pontos específicos. Mulheres que estão pensando em fazer aborto e que já fizeram. Outra questão são os locais que praticam abortos clandestinos.

“Estamos como Igreja do Senhor, e como cidadãos nos mobilizando para que o Senado brasileiro ouça a nossa voz, demonstrando que, como povo brasileiro, somos contra a descriminalização dessa prática. Queremos alcançar o maior número de pessoas possíveis. Por isso, solicitamos para que todas as pessoas compartilhem a campanha e se envolvam. Precisamos alinhar nossa vida pelos princípios e valores de Deus”.

Acesse aqui para ter acesso a página da Campanha “10 dias de clamor pela vida”


Leia mais

Cristãos convencem mães a desistirem de aborto
Atleta cristão na luta contra aborto
Igrejas reprovam legalização do aborto