19 de Janeiro – Yadah Music em São Paulo

Cantora Kemilly Santos será uma das atrações do evento. Foto: Mauricio Santana

Os cantores André e Felipe, Daniela Araújo e Kemilly Santos estão entre as atrações.

Férias combina com descanso e lazer. E que tal um show beneficente? Vem aí o Festival Yadah Music, em São Paulo. Grandes nomes da música gospel estarão reunidos no evento para momentos de louvor, adoração e ministração da palavra.

Estão confirmadas as presenças dos cantores André e Felipe, Daniela Araújo, Eli Soares, Kemilly Santos (foto), Kemuel, Sarah Farias, pastor Marco Feliciano, além da Cia de Teatro Jeová Nissi. O Festival será realizado no dia 19 de janeiro, no Renascer Arena Pista, em São Paulo.

O evento, que é realizado pela Loja Feliz FM, é beneficente. Toda renda arrecadada será revertida para ajudar na construção do departamento infantil da sede nacional da Igreja Paz e Vida.

“Yadah é uma palavra em hebraico, que quer dizer gratidão. Esse é o principal tema do nosso show, abordar a importância de se ter um coração agradecido. Creio que o evento vai trazer muita alegria, paz e esperança para quem estiver presente já que todos temos pelo menos uma razão para sermos gratos a Deus. Trazer essa reflexão através da arte é a principal motivação do Yadah Music Festival”, destacou a pastora e diretora artística da rede Feliz de Comunicação, Bianca Pagliarin.

Veja

Dia: 19 de janeiro
Hora: A partir das 15h
Local: Renascer Arena Pista, São Paulo (SP)
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Acesse aqui para Informações e inscrições

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!