Mega Igreja do EUA, Willow Creek pela primeira vez no JVV

Willow Creek é a mega igreja do EUA
Ministério de Louvor da Mega Igreja é atuante nos cultos. Foto: Willow Creek

Pela primeira vez no Brasil, Willow Creek, de Chicago, no EUA, vem trazer a música americana para a praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). Segundo a organização, grupo está animado.

O Ministério de louvor da Willow Creek Community Church é da mega-igreja cristã evangélica americana não-denominacional de Chigago, EUA. A banda vem cantar no Brasil pela primeira vez. Grupo vai fazer duas apresentações. Serão nos dias 12 e 13.

“Nós conversamos com os integrantes da banda e fizemos o convite por telefone. Eles prontamente aceitaram nosso convite. Estão super animados em conhecer o Brasil e sentir o calor humano dos capixabas. Prometem levantar o público com ministração de louvor e adoração a Deus”, disse o pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV.

Willow Creek é a mega igreja do EUA
Grupo de louvor cantando em um dos cultos. Foto: Willow Creek
Willow Creek

Igreja foi fundada em outubro de 1975, por Bill Hybels. Atualmente é o pastor sênior. A instituição tem uma média de 26 mil participantes. É uma das maiores igrejas nos Estados Unidos.

O templo é espaçoso, moderno, equipado telões e modernos sistemas de som e iluminação para a apresentação de peças de teatro e musicais. A mega igreja é conhecida como a “gosto do freguês”. Tem salas de boliche, quadras de basquete, salões de ginástica e sauna, espaços para guardar equipamentos, auditórios para concertos e produções teatrais. Tudo para o progresso do Evangelho.

Confira apresentação do Ministério Willow Creek em um dos cultos no EUA

Leia mais

Jesus Vida Verão 2018 vem com novidades

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para o JVV 2018

Ouça a Rádio Comunhão