Vox lança versão do clássico “Sou feliz”

Foto: Facebook

O clássico da música sacra cristã “Sou feliz” interpretado por Vox está fazendo o maior sucesso na internet.

O clipe do Vox é uma versão do hino “Sou feliz”, uma das músicas mais conhecidas no meio cristão, do hinário da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A canção foi gravada com arranjo adaptado em três vozes. E teve a participação do cantor e compositor Matheus Rizzo.

Isso porque o Quarteto Vox está sem um dos integrantes. Em dezembro, o baixista Robson Rocha saiu do grupo para fazer parte do Quarteto Arautos do Rei. E desde então o Vox ainda não anunciou o novo integrante.

“Nós gravamos uma versão em trio com a participação do nosso amigo Matheus. Ainda não sabemos como ficará a nova formação, mas em breve teremos novidades”, disse um dos integrantes, Samuel Lóia pelo Facebook.

O vídeo do grupo foi publicado na página do youtube do quarteto dia 23 de fevereiro. Em menos de 24h, somou mais de 10 mil visualizações. Pelas redes sociais, os integrantes fizeram um agradecimento.

“Continuem espalhando mensagem de esperança pra quem precisa através dos compartilhamentos! Deus tem sido muito bom conosco! Tem conduzido nosso ministério de forma maravilhosa e nos dado força e ânimo pra continuamos pregando Seu amor através do dom que Ele nos concedeu”, diz o post.

Veja o vídeo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!