“Virada da Fé” terá Preto no Branco e Rosa de Saron

Preto no Branco será uma das atrações. Foto: Diego Ruahn

Evento divulga a cultura religiosa, fomenta a política e promove a paz.

Pela primeira vez, a cidade de Tocantinópolis (TO) vai receber um réveillon diferente do habitual. É o “Virada da Fé”, que terá mensagens de louvor, adoração e renovação da fé. E terá apresentação de Preto no Branco e Rosa de Saron.

“A ‘Virada da Fé’ foi pensada na família. O evento tem por finalidade divulgar a cultura religiosa, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz, e se consolidar como um réveillon inovador com realização de shows evangélicos, reunindo toda a população para festejar a chegada de mais um ano”, informou o prefeito Paulo Gomes.

A festa será realizada no próximo dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural da Beira Rio. A expectativa é de grande público.

O diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes disse que por terem grande influência no cenário da música sacra e gospel, as atrações escolhidas para o momento histórico são consideradas artisticamente capazes de atrair um grande fluxo de pessoas tanto da cidade como dos demais municípios da região.

“Os artistas escolhidos para a Virada da Fé têm um segmento próprio e a população vivência as músicas desses grupos religiosos no dia a dia. Com essas atrações, esperamos reunir milhares de pessoas, bem como atrair turistas e fomentar a economia do município”, ressaltou.

Dia: 31 de dezembro (segunda-feira)
Local:
Espaço Cultural Beira Rio, Tocantinópolis (TO)


Leia mais

Preto no Branco e Nívea Soares gravam canção
O novo projeto musical de Preto no Branco
Preto no Branco 3: “Há tempo para todas as coisas”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!