Veja o clipe “O jogo virou”, de Kemilly Santos

Música é uma composição da própria cantora. Nas redes sociais, internautas comentam canção.

Foi lançado nesta teça (27) o videoclipe da canção “O jogo virou”, de Kemilly Santos. A canção já atingiu mais de 37 mil visualizações no canal da cantora no Youtube.

“O jogo virou para glória de Deus, só quem já viveu experiências com Deus sabe que ele tem poder de transformar o mal lançado contra nos em bem!!! Deus abençoe à todos!!! Kemilly, que Deus continue te abençoando, só quem acompanha-a sabe como Deus usava-a e continua usando-a”, disse um dos internautas.

O lançamento oficial de “O jogo virou” em todas as plataformas foi no último dia 23. A composição da música foi da própria Kemilly. Trata de uma experiência de vida da cantora com Deus em um dos momentos de frustração.

“Deus me deu a graça de compor aquilo que eu vivo. Ele usou o profeta Isaías para dizer que ‘Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti. A expectativa é que cada um que ouça tome posse, pois realmente Deus pode virar o jogo mesmo quando a gente entra perdendo. Mas com Deus é possível sair ganhando”, declarou Kemilly à Comunhão.

Ouça a canção na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Kemilly Santos lança “O jogo virou” 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!