Vidas transformadas através do Jesus Vida Verão

Igreja do Evangelho Quadrangular de Cariacica mobilizou os membros e comprou um ônibus para ir ao JVV

O JVV tem marcado a história de muita gente nesses 27 anos de evento. Vidas que são transformadas através do poder do evangelho.

O JVV arrasta milhões de pessoas todos os ano. São muitos cristãos que aproveitam a oportunidade para assistir o cantor que gosta e acabam provando um renovo espiritual. Pessoas que estão distantes do evangelho ou até que nunca tiveram a chance de conhecer Jesus, são tocadas pelas ministrações.

Existem aquelas pessoas que saem de longe, de cidades do interior para participar do evento. É o caso da jovem Daniela França, membro da igreja Presbiteriana em Ecoporanga, no noroeste do estado. “Tem alguns anos que não consigo ir ao Jesus Vida Verão por causa da distância da minha cidade. Mas, o evento sempre foi especial para mim. É impossível não se emocionar e sentir a presença de Deus naquele lugar. Todas as vezes que fui foi maravilhoso”, afirma a estudante.

O Pastor Messias, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Cariacica, também conta os inúmeros frutos colhidos através do JVV. São muito jovens e membros que são renovados e desafiados durante os dias de JVV. “O Jesus Vida Verão é uma benção! Ele  alcança nossos soldados feridos, irmão que se distanciaram da presença do Senhor. Num evento desses eles são restaurados e resgatados para a presença do Pai. Além de ser a oportunidade da grande colheita. Há muitas decisões, e isso é maravilhoso!”, afirma o pastor Messias.

“Ficamos contentes por que o evento traz esse resultado tão positivo. Isso é o que nós queremos, impactar. São pessoas transformadas pelo vício da droga, as famílias são reconstruídas. E as pessoas precisam de esperança, de um fôlego, principalmente nos dias difíceis que vivemos. Muitas delas estavam destruídas e encontram no JVV as vezes a resposta que tanto precisam”, afirma o pastor Evaldo Santos organizador do Jesus Vida Verão.

“Há mais de oito anos nossa igreja promove caravanas para ir ao JVV. Mas, é sempre difícil alugar ônibus nesse período. Muitas vezes nossos membros vão de ônibus circular, em seus carros. Mas, já aconteceu casos de irmãos voltarem a pé pra casa por não ter mais ônibus. E há algum tempo isso tem tocado nosso coração”, conta o pastor Messias.

O pastor conta que no penúltimo JVV viram alguns irmãos de outra igrejas vendendo água mineral. A ação era pra arrecadar dinheiro para reforma de templos, ações missionárias, a compra de equipamentos e outros. Isso despertou a igreja para a se mobilizar também. “No ano passado conseguimos a doação dos irmãos de 6 mil garrafinhas de água. Nosso foco era comprar um ônibus. Mobilizamos toda igreja e o Senhor nos abençoou muito. Conseguimos vender toda água que levamos. Com o dinheiro demos entrada num ônibus. Hoje para glória de Deus vai ser o primeiro JVV que vamos no nosso ônibus próprio” comemora o pastor.

O ônibus que igreja adquiriu com a campanha

Ele conta que essa foi uma experiencia poderosa. “Esse ônibus serve para abençoar na nossa igreja e nosso trabalho. Com o ônibus podemos buscar os irmãos e recém convertidos para nossos cultos e programações. É incrível colher frutos de vidas transformadas no Jesus Vida Verão. Além de poder proporcionar a oportunidade de outras pessoas poderem ser levadas até lá. O JVV faz parte da história da nossa igreja e isso é uma benção” finaliza o pastor.

Leia mais

Evangelismo e aconselhamento de braços dados no JVV

JVV – 27 anos de música cristã nas areias da Praia de Vila Velha (ES)