Vida do cantor “Jeremy Camp” em filme

Foto: Reprodução

Filme vai narrar a jornada espiritual do cantor norte americano. As filmagens vão começar no primeiro semestre. Longa está previso para ser lançado em 2020.

A vida do cantor norte americano de rock cristão, Jeremy Camp vai virar filme. Da mesma produção de “I Can Only Imagine” (Eu só posso imaginar), o longa já está em fase de produção e deve ser lançado em 2020.

As filmagens vão começar ainda nesse primeiro semestre. Segundo a produtora Lionsgate, o filme será baseado na jornada espiritual e na tragédia pessoal de Jeremy. De acordo com o que foi informado no site Christian Post, o novo projeto será supervisionado por Jon Erwin e Andrew Erwin e o sócio-produtor Kevin Downes.

O cantor é autor de músicas de sucesso nos EUA como “I Still Believe” (vídeo abaixo), “There Will be a Day” e “Walk by Faith”. Ele já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e fez turnês por mais de 30 países. Também ganhou vários prêmios no festival Dove Awards, teve duas indicações ao American Music Awards e foi nomeado o segundo maior artista da Billboard em 2010.

Jeremy Camp

Ainda jovem e recém casado, o cantor passou por uma grande tragéia pessoal. Em 2001 ele perdeu a esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, vítima de câncer de ovário. Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater. Embora a perda fosse devastadora, mas recebeu o conforto de Deus.

“Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle. Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo”.

Veja

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Filme “Eu só posso imaginar” supera expectativas
Em breve nos cinemas: “Superação – O Milagre da Fé”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!