25.5 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Vereador Esmael fala sobre AMBEES e JASB em sessão solene

Após a sessão solene realizada na Casa de Leis, em comemoração aos 25 anos da Ambees e os 15 anos da JASB, o vereador Esmael falou sobre o reconhecimento das organizações e como elas têm crescido e fortalecido as igrejas com a ação da Convenção Batista do Estado. O vereador afirmou que a Associação prova que é possível conciliar jovialidade e maturidade, através das ações que tem realizado.  

O vereador falou ainda sobre a evangelização da Convenção através do projeto AMBEES Solidária, realizado em parceria com a JASB para musicalizar as crianças das Casas Lares da Convenção com bandinha, flauta doce e canto coral. “A dobradinha evangelismo-ação social foi o ponto de partida para a criação, no ano de 1996 da Junta de Ação Social Batista. O evangelismo trabalhado com apoio social desenvolvido pela Convenção Batista no Espírito Santo tornou-se uma realidade incontestável”, pontuou.

Na sessão solene, o vereador falou dos resultados obtidos com as ações da JASB. “Mesmo com todo o crescimento econômico amplamente noticiado nas diversas mídias, hoje em dia muitas pessoas vivem em situação de miséria, passam por dificuldades, precisam de alguém que estenda a mão. Nesse contexto a JASB vem dando ótimos exemplos e cumprindo a palavra de Deus”, declarou.

Apesar de ter somente 15 anos, já mantém o Lar Batista Albertine Meador, Lar Batista Espírito-santense da Criança (LESC), Lar Batista em Aribiri, Casa da Esperança, Casa Vida Karen Brus Gray, Centro de Apoio ao Adolescente e a Criança (CENAAC), Centro de Apoio aos Marinheiros (CAM). Esta é a missão da instituição, evangelizar através da realização de obras sociais.

- Continua após a publicidade -

O vereador encerrou a sessão com uma mensagem de incentivo aos batistas. “A preocupação com o próximo, o amor ao próximo precisa ser incentivado. Quero, por fim, gerar dentro de vocês líderes batistas, homenageados, visitantes, amigos, funcionários desta poder legislativo o sentimento que é possível contribuir com o bem estar social, já que o Estado por si só não consegue cuidar da demanda social”, finalizou.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -