Uma jornada em busca da verdade

“O Enigma da Bíblia de Gutenberg”, novo livro do carioca Maurício Zágari, traz aventura empolgante e promete conquistar pequenos e grandes leitores

A Editora Mundo Cristão lança no mês de julho uma ficção eletrizante! Trata-se de “O Enigma da Bíblia de Gutenberg”, o primeiro volume de uma série composta por quatro publicações escritas pelo autor, jornalista e teólogo carioca Maurício Zágari.

A obra traz as emocionantes aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que resolve investigar um crime cometido dentro de sua própria igreja: o furto de um dos exemplares raros da Bíblia. Para isso, ele terá de enfrentar altos riscos, ao mesmo tempo que aprenderá lições valiosas sobre si mesmo e sua fé.

Voltado para pré-adolescentes, adolescentes e jovens interessados em entretenimento empolgante, mas espiritualmente saudável, a obra promete entreter e edificar. Pais, pastores, líderes e professores podem usar o livro como ferramenta de ensino e debates com seus adolescentes e jovens. É um livro que mexe com a imaginação e provoca reflexão sobre importantes aspectos da vida cristã. Além disso, é um excelente material para aqueles que desejam compartilhar conteúdo bíblico àqueles que jamais se interessariam em ler uma obra com ensinamentos espirituais.

Sobre o autor: Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Pela Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total, O fim do sofrimento, Confiança inabalável e Na jornada com Cristo. Escreve regularmente em seu blog Apenas (apenas1.wordpress.com). Membro da Igreja Cristã Nova Vida, em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!