Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil

Foto: Universal Music

Pela primeira vez cantores brasileiros de vários segmentos se uniram para gravação de um clipe que traz um clamor pelo Brasil.

Um projeto audacioso de música em prol da nação brasileira uniu cantores brasileiros católicos, evangélicos e de Música popular brasileira. A cantora católica Adriana Arydes padre Fábio de Mello, o cantor gospel Eli Soares e Thiaguinho, da música popular brasileira. Eles participaram da gravação de uma música, que é uma oração pelo país.

A música “Sara Brasil” é um lançamento da cantora Adriana Arydes. A gravação foi feita em abril. Mas o clipe foi divulgado no youtube nesta sexta-feira (08).

“Vivemos em um tempo que a mensagem do Evangelho precisa ser proclamada. Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo”, declarou o cantor Eli Soares.

“Sara Brasil” traz uma mensagem de paz e de união entre as diferentes religiões, além de quebrar barreiras.

“O que nos une é muito mais do que nos separa. Adriana é minha irmã e eu estou nessa por amor ao reino de Deus, por amor ao Brasil e por acreditar que só Jesus pode sarar essa nação. Acredito que pessoas serão alcançadas e creio que nós que participamos desse projeto estamos sendo um canal de Deus para esse tempo, para essa geração, para esse país. Eu creio que a nossa fé unida vai mover o coração de Deus a respeito do Brasil”, analisou Eli Soares.

Sucesso

A junção dos artistas agradou o público. No youtube foram vários comentários positivos. “Que se levantem os ministros e servos do Deus Altíssimo para clamar e se arrepender pelos pecados da nação. É necessário arrependimento para que se fechem as brechas espirituais e que caia todo principado de corrupção, mentira, violência e prostituição na nação brasileira”, declarou uma internauta.

“É disso que eu sempre falei, UNIDADE. Artistas unicamente talentosos, porém tão diferentes em seus segmentos, juntos para uma canção tão abençoada dessas. Estou emocionado!”, diz outro post.
Ouça a canção


Leia mais

“Aonde está Deus?” é o novo EP de Eli Soares

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!