Umades terá nova diretoria

Jovens realizando trabalho evangelístico. Foto: Facebook

A nova diretoria da União de Mocidades das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (Umades) será nomeada nesta segunda-feira (26) até 2020.

Um culto de Posse será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha (ES). Os novos cargos serão empossados pelo novo presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso), o pastor Arnaldo Candeias, que venceu as eleições no último mês de janeiro.

O presidente da Umades poderá promover eventos e ações sociais que integram jovens e adolescentes pertencentes às Assembleias de Deus filiadas à Convenção em todo o território do Espírito Santo. Serão conhecidos também os diretores regionais de cada município da Grande Vitória e das regiões do interior.

Ev. Everton Lirio continuará a frente da Umades

“Fizemos um forte trabalho com a juventude capixaba em 2017. Conseguimos reunir mais de sete mil jovens no Congresso Estadual que impactou a vida de todos eles. Queremos ainda mais daqui para frente. Queremos que os jovens e adolescentes do Espírito Santo sejam referência do amor de Deus para todo o país”, diz o evangelista Everton Lírio, presidente da Umades.

Além das nomeações, o culto conta com a ministração da Palavra e com um período de louvor com cantores locais convidados e o coral da Umades, composto pelos jovens integrantes da instituição de todos os municípios.

UMADES

A Umades é oficialmente um órgão da Cadeeso, Convenção das Assembleias de
Deus no Estado do Espírito Santo e Outros. Está presente nos 78 municípios capixabas e outros cinco estados do Brasil. O órgão é uma integração da juventude assembleiana. E realiza ações sociais e eventos evangelísticos nos estados em que atuam.


Serviço

Dia: 26 (segunda)
Hora: 19h30
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha (ES)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!