Milhares de jovens assembleianos se reúnem em Brasília

Umadeb
Cantora Damares foi uma das ministras de louvor do congresso. Foto: Facebook/UMADEB

O 35º Congresso Geral da UMADEB ficou marcado pela poderosa manifestação do Espírito Santo de Deus. No último culto, milhares de vidas foram impactadas pela glória do Senhor e mais de 170 pessoas aceitaram a Cristo como salvador.

No encerramento do evento, no último dia 13, a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Cláudio Gama, que exortou a igreja, diferenciando cristãos que tem valores e pessoas que tem preço. O louvor ficou por conta da cantora Damares, que esteve pela primeira vez na UMADEB, o Ministério de Louvor ADEB, o Coral Atalaya, cantor Samuel Sousa e Joelma de Sá. Participaram também do congresso, que começou no dia 10 de fevereiro, cantores como Nívea Soares, Alisson e Neide, Samuel Mariano, Canção e Louvor, entre outros.

O Congresso contou com a presença de preletores conhecidos nacionalmente como Pr. Cláudio Gama, Pr. Hernandes Dias Lopes, Pr. Nilson Gomes, Pr. Albert Ferreira, Miss. Camila Barros, Pr. João Barbosa, Pr. Elisomar Nunes, Pr. Denis Alves, Pra. Carla Teixeira.

A UMADEB

O Congresso da UMADEB (União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília) tem sido o encontro mais aguardado por rapazes e moças de todo o Distrito Federal e de cidades de todo o país que formam caravanas para participar do evento. Ao longo de três décadas o congresso se tornou um marco entre gerações, transpôs limites territoriais e vem alcançando um público cada vez maior, de todas as partes do Brasil, que acompanham por meio das transmissões ao vivo na internet.

Todo o trabalho desenvolvido pela UMADEB se sustenta em três pilares: A Glória De Deus, a Edificação Espiritual dos Jovens e Vidas Para Cristo. Com duração de quatro dias, o congresso é composto por vários cultos de celebração ao Senhor que proporcionam momentos de oração, louvor, adoração, comunhão, paz e alegria, gerando como resultado o departamento da juventude para um compromisso maior com Deus, com a sua obra e com a sociedade.

 

Assista

Veja mais fotos

Leia também

20 mil jovens cristãos no UMADEGO em Goiânia 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!