Árvore que canta encerra apresentações em Vitoria

ontem foi o último dia de apresentação
Espetáculo foi apresentado ao público por três vezes. Foto: Jackson Gonçalves

Foram três noites de espetáculo. Última apresentação foi nesta quarta-feira (27). Musical de Natal famoso no Espírito Santo deixou o capixaba mais uma vez encantado.

A tradicional “Árvore que Canta” foi apresentada pela última vez para os capixabas nesta quarta feira (27). O espetáculo, idealizado pela Primeira Igreja Batista de Vitória trouxe impacto. Afinal, foram 1h30 de musical, que mostrou o verdadeiro sentido do natal.

“Foi desafiante, impactante, mas foi uma sensação de dever cumprido. Sentimos o agir de Deus e entendemos que a obra é dele por que Ele fortalece e nos capacita. Cada momento foi emocionante, edificante. Conseguimos realizar tudo para a glória de Deus. E o mais importante é que cumprimos com o nosso objetivo, evangelizar e ganhar almas para Cristo”, declarou Edinea Stikan, regente adjunta do coro.

O tema foi “Lugar para começar”. Foram cerca de 350 pessoas envolvidas no musical. Coreografia, corais, decoração, apoio, orquestra, som e luz.  Todos voluntários e membros da igreja. Quase cem pessoas participaram do coral, em formato de um pinheiro de natal. Ao todo, 14 músicas foram apresentadas.

O espetáculo acontece desde 1998. Traz beleza, significado e encanto para o natal dos capixabas. Foi idealizado pela ministra de Música, Alzira Araújo. Uma inspiração que veio do Christmas Tree (Árvore de Cristo), dos EUA. Ganhou repercussão. E hoje, já faz parte do calendário de eventos do ES.

A primeira Igreja Batista de Vitória disponibilizou um vídeo na internet com todo o espetáculo gravado. Quem não conseguiu ir em nenhuma apresentação na igreja poderá conferir por aqui. Assista!

Confira Galeria de fotos do Espetáculo “Árvore que canta”