23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Trump indica evangélico para equipe de transição

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, indicou alguns nomes para sua equipe de transição, que trabalhará nos próximos dois meses com o staff de Barack Obama a fim de conhecer a estrutura do governo, e entre os escolhidos está um evangélico.

Ken Blackwell é um ex-secretário do estado de Ohio e pesquisador do instituto Family Research Council, uma organização que atua na defesa dos valores da família tradicional, contra o aborto e pornografia.

Segundo informações, ele incomodou ativistas gays dos Estados Unidos nos últimos anos, por causa de suas opiniões fortes sobre o assunto e postura firme no enfrentamento da militância LGBT, que assim como no Brasil, busca privilégios.

“Acho que a homossexualidade é um estilo de vida. É uma escolha, e este estilo pode ser mudado. Acho que é uma transgressão contra a vontade de Deus. Acredito que fazemos boas e más decisões em termos de estilo de vida. A genética de uma pessoa pode torná-la mais propensa a provocar incêndios ou ser cleptomaníaca. Se acho que isto pode ser mudado? Sim”, declarou Blackwell.

- Continua após a publicidade -

Durante a campanha que elegeu Donald Trump, ele afirmou que pessoas do mesmo sexo “desafiam a lógica”, pois não permitem à natureza seguir seu curso natural, com reprodução e perpetuação da espécie.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -