Ministério Trazendo a Arca no JVV Vila Velha

Ministério Trazendo a Arca na 2ª edição do Jesus Vida Verão Cariacica ES). Foto: Renato Cabrini

Grupo será o primeiro a pisar no palco do Jesus Vida Verão 2019, que começa no próximo dia 9, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).

Eles formam um dos maiores grupos musicais do país. São 16 anos de estrada com a mesma formação. Cinco músicos talentosos que vivem de tempo integral para o serviço do reino. Uma mistura de canto congregacional e pop rock. O Ministério Trazendo a Arca é presença confirmada no JVV Vila Velha (ES), que começa no próximo dia 9.

O grupo é um dos queridinhos do Jesus Vida Verão. Foram várias apresentações do Trazendo a Arca.  “Eles são muito queridos pelo público que frequenta o JVV. Além disso, são apaixonados pelo evento”, declarou o pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

E parece ser recíproco. Dono de grandes sucessos como “Deus de promessas”, “Entre a fé e a razão” e “Restitui”, expectativa é o que não falta. “Eu nunca cantei em uma edição do Jesus Vida Verão que fosse ruim. Pelo contrário, o evento é animado, alegre e o mais importante, sempre vemos pessoas se rendendo aos pés do Senhor”, disse o vocalista e líder do grupo, Luiz Arcanjo.

No dia 29 de dezembro do ano passado, eles se apresentaram na segunda edição do Jesus Vida Verão em Cariacica (ES), por ocasião dos 128 anos de emancipação política do município e encantaram o público.

Confira aqui a segunda edição do JVV Cariacica (ES)

O Jesus Vida Verão começa na próxima quarta-feira (09), na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) e vai até sábado (12). Sete atrações de renome do gospel vão se apresentar. O Ministério Trazendo a Arca será a primeira banda a subir no palco. “Temos certeza que o propósito do evento será cumprido mais uma vez. O nosso desejo é que mais pessoas se encontrem com Deus”, concluiu.

História

Inicialmente foi chamado de Ministério apascentar e, posteriormente, Toque No Altar. O grupo, que é natural de Nova Iguaçu, na baixada fluminense começou em 2002. Em 2007 passou a se chamar “Trazendo a arca” em 2007. No total são 16 anos de estrada. Os componentes do ministério são: Luiz Arcanjo (voz), Deco Rodrigues (baixo), André Mattos (bateria) e Isaac Ramos (guitarra e violão). Até hoje foram 12 álbuns lançados como ministério de louvor e adoração.

Saiba mais sobre o Ministério Trazendo a Arca

Programação JVV 2019
Dia 09 – Ministério Trazendo a Arca e Pr. Lucas
Dia 10 – Paulo César Baruk e André & Felipe
Dia 11 – Anderson Freire
Dia 12 – Kemuel e Gabriela Rocha
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)
Leia mais

A segunda participação de Kemuel no JVV
Jesus Vida Verão chega ao fim com emoção e despertamento

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!