Tom Carfi e Jefferson Moraes em “Doce Amor”

Foto: Divulgação

O paranaense Jefferson Moraes está estourando na música sertaneja e já era um admirador do trabalho de Tom.

O cantor e compositor Ton Carfi lançou nesta sexta-feira (23) pela Som Livre o single inédito “Doce Amor”. Música tem a participação especial do sertanejo Jefferson Moraes. A gravação do single foi realizada no estúdio do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia (GO).

“É a primeira vez que eu piso no território da música sertaneja e com um cantor que pertence a música secular. Eu creio que Deus vai alcançar muitas pessoas, que curtem esse gênero que é brasileiro e que tem esse estilo musical de raiz. Muitos vão encontrar Jesus nessa canção”, declarou Tom.

Jefferson Moraes é paranaense, cantor e compositor. E está estourando na música sertaneja. Assim que pensaram em gravar com um cantor sertanejo, a Som Livre entrou em contato com Jefferson, que já era um admirador do trabalho do Ton e ouvia as suas músicas.

Foto: Reprodução

“A gente sempre espera um grande projeção. Nós trabalhamos para isso. Eu entrego nas mãos de Deus para que essa canção chegue no coração de quem Ele quer que chegue.

A minha parte já estou fazendo, usando as melhores estratégias, utilizando os meios de comunicação para divulgar a música, mas o resto quem faz é Deus”, concluiu.

O cantor pretende gravar outras músicas com a participação de cantores, inclusive de outros segmentos. Aliás, essa tem sido a característica de Tom. Em agosto, Carfi gravou com MC Livinho a música “Minha vez”. Canção alcançou um record de visualização no youtube.

Escute a canção nas plataformas digitais.

Ouça a canção

Ouça canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Tom Carfi e MC Livinho gravam “Minha vez”
De novo Tom Carfi foi o mais ouvido na Deezer
Tom Carfi lança CD pela Som Livre

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!