“Todos os povos te louvem” em prol da obra missionária

Foto: Jackson Gonçalves

Líderes cristãos estão reunidos em Vitória (ES) para um despertar da obra missionária no Brasil. Hoje a noite tem o músico Tiago Arrais e o missionário Eduardo Acosta. 

O evento acontece na Igreja Evangélica Batista Vitória. Começou nesta sexta-feira (06) com os cantores Anderson Freire e Juliano Son, do Ministério Livres. Na pregação da palavra estiveram ministrando os pastores Paulo Mazoni e Wagner Carvalho (Igreja Batista Central de BH), Estevam Fernandes (PIB de João Pessoa).

Hoje (7) a noite estará ministrando a palavra o missionário na Espanha Eduardo Acosta. E na música.Tiago Arrais. “Todos os povos te louvam” é realizado pelo Grupo Povos e Línguas.

O encontro acontece anualmente. A cada ano em uma capital diferente. O objetivo do evento é estimular a igreja local a desenvolver o discipulado nas casas e enviar membros como profissionais liberais, contratados e empresários para outros países para plantarem células nas cidades onde residem.

Despertamento

Segundo pesquisa do Departamento de Pesquisas da Associação de Missões Transculturais Brasileira, realizada em outubro de 2017, apenas 0,3 missionários são enviados pelas igrejas. Cantores, missionários e pastores trazem uma palavra de despertamento para a igreja e sobretudo a juventude cristã.

Cantor Juliano Son durante ministração. Foto: Jackson Gonçalves

Durante ministração no evento, o cantor Juliano Son falou da sua experiência no sertão nordestino, onde mora há 5 anos. Para ele, a proposta do evento atende o clamor sertanejo. “Eu creio que essa ferramenta é algo que está mobilizando e tem potencial enorme para trazer ainda mais ações voltadas para o avanço missionário no sertão nordestino. A gente celebra ao Senhor por esta coalização de igrejas, pastores e ministérios, declarou.


Conheça mais o grupo “Povos te louvam”

Confira aqui a galeria de fotos do evento

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!