Copa do Mundo – Semifinais definidas

Agora quatro seleções disputam uma vaga para a final do Torneio mundial.

A Copa do Mundo já conhece as quatro melhores seleções da atual edição do torneio. A Croácia superou a equipe da Rússia neste sábado (7) , nos pênaltis, e se juntou ao grupo que já contava com França, Bélgica e Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo.

Agora as quatro seleções brigam pelo título na Rússia. As partidas estão marcadas para a próxima terça-feira (10) e a próxima quarta-feira (11). Dos semifinalistas, tanto a Bélgica quanto a Croácia nunca ganharam um título. A França levou a competição em 1998. Já a Inglaterra foi campeã em 1966.

A grande final da Copa será disputada no próximo domingo (15), às 12h, em Moscou. Antes disso, no sábado (14), as seleções que forem derrotadas na semifinal brigarão pelo terceiro lugar, às 11h.

Seleção brasileira

Os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o hotel onde estavam hospedados em Kazan na manhã deste sábado (7). Os atletas e a comissão técnica seguiram para o aeroporto da cidade, onde pegaram o voo em direção ao Rio de Janeiro, com escala em Madrid. Alguns jogadores ficaram na capital espanhola. O restante da delegação desembarcou na manhã deste domingo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Um dia após a eliminação da seleção na copa, o atacante Neymar disse que está vivendo o momento mais triste da sua carreira. Em uma mensagem publicada no Instagram, o brasileiro se manifestou pela primeira vez após a derrota e eliminação do Brasil por 2 a 1 para Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi desta vez”, disse.


Leia mais

Brasil perde e dá adeus a Copa do Mundo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!