Thomas Nelson lança “Curando as Feridas da Alma”

Curando as feridas da alma

Nesta obra, Sheila Walsh trata sobre o sofrimento.

A experiência da dor pode variar de uma pessoa para outra, mas ninguém está imune a ela. Toda mulher já passou por alguma situação que a fez sentir-se prostrada pela dor. A boa notícia é que Deus sabe o que se passa em seu coração em momentos assim e providencia o conforto necessário.

Em “Curando as Feridas da Alma” a leitora aprenderá a reconhecer os sinais que a distinguem como filha de Deus, apta a libertar-se do ciclo de sofrimento sem precisar se resignar com a herança do pecado e da dor. Descubra também o valor de perdoar aqueles que a prejudicaram e a bênção da reconciliação.

Esta obra irá ajudá-la a superar os ressentimentos causados pelas injustiças sofridas e a sentir alegria em toda e qualquer situação, mesmo na hora da adversidade.

A série “Estudos bíblicos Mulher de Fé” oferece ferramentas para as leitoras aprofundarem seu conhecimento da Bíblia, fortalecerem sua fé e se aproximarem de Deus. Apresentada pela best-seller Sheila Walsh, revela-se um recurso para estudo em grupos femininos, encontros de discipulado e também para mulheres que desejam aprofundar seu momento de devoção diário.