A trajetória de Thiago Makie, o novo talento da MK

O jovem cantor de Brasília, hoje leva o Evangelho em todo o país e nos EUA. Foto: Divulgação

“Eu tinha uma vida toda errada até que entendi o verdadeiro sentido do “ide”. Hoje sou apaixonado pelas Escrituras e seus ensinamentos. Isso me faz ir cada vez mais longe atrás de outros perdidos para que, assim como eu, tenham a chance de viver um novo caminho com Jesus”

Convertido ao ser abordado por um grupo de evangelistas na porta da boate onde passou a noite cantando, em 2010, Thiago Makie conta que foi quebrantado ao receber um panfleto sobre a Palavra de Deus durante a madrugada que fazia 14 graus negativos, em Boston, nos EUA. “Nem mesmo a neve na altura da canela não impediu aquele grupo da Revival Church For The Nations de saírem pelas ruas levando o amor de Deus. A partir desse dia, minha vida mudou completamente”, afirma Makie.

Hoje, o cantor pop sertanejo faz parte do cast da MK Music desde janeiro de 2018 e em maio lança seu primeiro DVD “Junto e Misturado” pela gravadora. O projeto foi filmado durante o Celebrai Festival na praia de Marataízes, litoral do Espírito Santo. “É um grande sonho fazer parte da MK. Mais do que cantar ou ser reconhecido, o mais importante é mostrar quem é Jesus e o que Ele pode fazer na vida de alguém, assim como Ele fez na minha”, declarou.

Thiago Makie e Marina Oliveira, da MKmusic. Foto: Divulgação

Natural de Brasília, o jovem cantor de 32 anos vive nos Estados Unidos com a família. Casado com Lillian Nunes, Thiago estudou na Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (EETAD) e hoje, além de cantar, exerce o ministério como evangelista no Centro Apostólico Manancial, liderado pelo apóstolo Marcos Antônio.

Sua paixão pela música surgiu desde a infância. “Minha mãe diz que eu batia nas panelas e fingia estar tocando violão no cabo da vassoura desde os meus 4 anos”, conta. Mas foi apenas em 2015 que Thiago retornou aos palcos como cantor e lançou seu primeiro álbum pop sertanejo gospel chamado “Eu Me Rendo”.

Agora, em seu novo projeto, o artista regravou seis canções do primeiro álbum e trará mais quatro inéditas já pela MK Music. “Na época da minha conversão, eu nem queria mais viver de música. Eu me dediquei apenas ao estudo da Palavra para conhecer de verdade quem era Deus. Foi assim que iniciei meu ministério como evangelista. Mas, Deus colocou em mim o desejo de voltar a cantar quando meu amigo André, da dupla André e Felipe, me apresentou uma canção que me tocou profundamente e me fez retornar à carreira musical”, aponta.

Thiago Makie. Foto: Divulgação

Apesar de morar nos EUA, Thiago vem todos os meses ao Brasil para ministrar. Indagado sobre o porquê de realizar o DVD no Espírito Santo, Thiago é contundente. “O estado do Espírito Santo tem abraçado o meu ministério com muito carinho, possibilitando realizar um trabalho massificado em terras capixabas. Por esse motivo, não encontrei um lugar melhor para gravar esse álbum”, conclui.

Thiago adianta que serão 15 canções no DVD, sendo que seis delas regravadas do CD “Eu me Rendo”, feito de forma independente em 2015. Uma das regravações é o single “Sinceridade”, lançado há 3 dias com a participação da Bruna Karla. “Essa é uma canção que fez parte do meu testemunho e que vem trazendo muitos corações de volta pro Reino dos céus. Ela fala sobre voltarmos ao primeiro amor e sermos sinceros com Deus”, ressalta.

Contato

Telefone: (28) 998827792 (Agência Cristã)
Facebook: Thiago Makie
Instagram : @thiagomakie
Twitter: Thiago Makie

Discografia

CD “Eu Me Rendo” (2015)
DVD “Junto e Misturado” (2018)

Ouça o single


Ouça a rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!