Thaiane Seghetto lança o single “Meu Amado”

Divulgação

Em menos de um mês, o single de estreia da cantora ultrapassou a faixa de meio milhão de visualizações no YouTube

Depois do vídeo “Nova Chance”, o segundo single de Thaiane Seghetto para o Musile Sessions já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de música digital. A canção “Meu Amado” traz uma emocionante mensagem de devoção e entrega, no embalo de piano e voz,

“Essa música nasceu quando eu estava no culto em minha igreja. A letra e a melodia do refrão vieram na minha cabeça, e então eu cantava pra Ele. Quando cheguei em casa, compus o restante”, recorda Thaiane. “Foram momentos que senti fortemente a presença de Deus”.

Além de “Meu Amado”, o Musile Sessions de Thaiane Seghetto irá apresentar outras canções autorais, como “Me Perdoa Pai” e “Meu Sossego”. Nesse contexto, vale ressaltar que o primeiro single da cantora, “Nova Chance”, já ultrapassou a faixa de meio milhão de visualizações no YouTube, número que comprova o enorme potencial de talentos vindos da internet.

No caso de Thaiane Seghetto, esse cenário desfez até mesmo barreiras geográficas: a cantora, de apenas 20 anos, vive em Esteio, uma cidade de apenas 85 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul. E apesar de gravar vídeos desde 2012, a youtuber atingiu destaque na rede em 2015, quando começou a interpretar canções autorais.  “Eu tinha muito medo da reprovação das pessoas, mas encarei a situação e postei os vídeos. Depois que percebi que a galera estava curtindo, fiquei muito feliz. Isso me motivou a compor mais e continuar postando”, diz.

O destaque do canal chamou a atenção da gravadora Musile Records, que a convidou para a série de live sessions. O projeto conta com direção geral de Ricardo Carreras, direção de vídeo assinada por Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo, mesmo time que lançou os vídeos de Isadora Pompeo, outro jovem talento da internet que já superou a marca de 55 milhões de visualizações em seu perfil no YouTube.

Redes Sociais

Facebook:ThaianeOficial
Instagram: @thaianeseghetto/

Assista