No RJ, jovem sofre acidente e testemunha do amor de Deus

Jovem gravou vídeo falando do amor de Deus
Foto: Reprodução/ Facebook

Lucas Oliveira sofreu acidente no Rio de Janeiro. Ele capotou com o carro. Mas não se feriu. O jovem gravou um vídeo no local do acidente para falar do amor de Deus.

Minutos depois de sofrer o acidente, o jovem Lucas Oliveira decidiu dar seu testemunho. Gravou um vídeo para falar sobre o amor de Deus. E incentivar as pessoas a entregarem suas vidas a Deus. “Se eu morresse agora eu estaria tranquilo porque eu sei para onde eu vou. E você amanhã, para onde vai?”, questionou.

Jovem gravou vídeo falando do amor de Deus
Lucas Oliveira é líder do Ministério Conexão Jovem, da Igreja Catedral Jesus Vive em Taquara, no RJ. Foto: Reprodução/ Facebook

Lucas é um dos líderes do Ministério Conexão Jovem, da Igreja Catedral Jesus Vive, em Taquara, no Rio de Janeiro. “Não estou falando uma história que eu ouvi falar, estou falando da minha vida. Por muito menos a gente abandona Jesus. Por que você está abandonando Jesus?”, argumentou.

“Eu acabei de sofrer um acidente e a única coisa que eu queria saber era Jesus e poder falar Dele para as pessoas que estavam aqui perto. Você que está vendo esse vídeo, procure Jesus. Ele te ama e pode mudar a sua história”, declarou.

Nas imagens, Lucas mostra o estado do veículo e como ele ficou com o acidente. Ele finalizou sua mensagem: “Isso aqui conserta, isso aqui passa. Agora, a sua salvação é eterna”.

O vídeo foi publicado na página do jovem no facebook, no último domingo. Cerca de 68 mil pessoas visualizaram as imagens. Foram quase 1.500 compartilhamentos e centenas de comentários.

Assista o depoimento do Jovem:

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!