Ex-ateu dá testemunho e evangeliza 10 mil jovens no EUA

testemunho de ex ateu evangeliza 10 mil jovens
Reprodução/Facebook

Um encontro com Deus, aos 18 anos fez o evangelista Brian Barcelona mudar de vida. Transformou-se em um pregador da palavra.

Aos 10 anos, Brian Barcelona passou por um momento difícil na vida, principalmente para uma criança. Seus pais iniciaram se divorciaram. Ele tornou-se amargurado, depressivo e a solidão só aumentou. Aos 15 anos, o jovem passou a negar a existência de Deus. Virou ateu.

“Deus não poderia ser real por causa das situações que me atravessavam desde a infância. Eu estava fora da presença de Deus “, diz Brian.

Embora, seu coração estivesse longe da graça do Todo-Poderoso, sua a avó materna não deixava de orar por ele. Todas as manhãs, a tarde e à noite, ela inclinava os joelhos para que Deus pudesse fazer uma obra na vida de seu neto e tirá-lo da escuridão que ele estava vivendo. Um encontro com o Senhor Jesus, aos 18 anos, Brian mudou de vida e se transformou em um pregador da palavra nos EUA.

Ex ateu se torna pregador da palavra
Reprodução/ Facebook

“Eu entrei no templo sem sentir nada. No decorrer do culto, algo estava acontecendo comigo, senti algo sobrenatural na minha vida, os espíritos de amargura, depressão, suicídio e ressentimento me deixaram. Eu caí aos pés de Deus e o poder de estar livre de as coisas ruins que eu estava fazendo “, revelou Brian contando sobre sua conversão.

 

Ministério de Evangelismo

Desde o dia de sua conversão, Brian exerceu o Evangelho permanente nas escolas, pregando cerca de 10 mil jovens sobre sua conversão e encontro com Deus. Como também, as experiências que ele teve durante todo o serviço ministerial que realiza.

“Os jejuns e as orações constantes de minha avó permitiram que eu conhecesse Jesus. Graças a isso estou pregando a centenas de jovens e falo sobre um Deus que muda, transforma e liberta o mais vil pecador. Se ele fez isso comigo, que não acreditava Nele, também pode fazê-lo com você”, conclui.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!