29.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Talento Capixaba, com Juliana Loss

Talento Capixaba, com Juliana Loss

Casada há oito anos com Marcelo Loss e mãe de Manuella, de seis anos, Juliana Loss precisou, no último ano, dividir seu tempo entre a família e a gravação do seu primeiro CD. O trabalho “Jesus Tu és Maravilhoso” foi lançado no dia 19 de outubro e é considerado pela cantora como um presente de Deus para a vida.

O CD começou a ser produzido em outubro do ano passado, quando Juliana se reuniu com Raquel Souza, Jocinei Lopes e Rock Junior para pensar a lista das músicas e organizar as cifras. Contudo, o desejo de gravar um álbum com louvores surgiu há cerca de cinco anos. “Eu já cantava na igreja desde minha conversão há 15 anos, fazia solos, e muitos irmãos diziam para mim que minha voz era doce e que eu deveria gravar, mas eu não acreditava que isso se realizaria. Com o passar dos anos senti verdadeiramente o chamado de Deus”, revelou a cantora.

Juliana confessou que vibrava a cada canção, mas disse que as dificuldades também estiveram presentes durante a produção do álbum. “As dificuldades já são esperadas quando você vai fazer um trabalho desse tipo, até porque, onde não há luta não há vitória Deus estava no controle de tudo e Ele sabia o tempo certo” disse Juliana, que é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas que mora no Retiro do Congo, em Vila Velha.

A divulgação do trabalho já começou a ser feita em algumas rádios e também nas igrejas nas quais Juliana apresenta seus louvores. Além disso, os clipes das músicas “Estou te olhando” e “Jesus Tu és Maravilhoso” já estão disponíveis no YouTube. “Eu tenho um carinho muito especial pela musica ‘Tu és Maravilhoso’ (Rita Sampaio), que é a música que dá nome ao CD, mas também tem muita gente que gosta da música ‘Estou te olhando’ (Anderson Freire). A letra é muito impactante. Ela também está tocando na rádio e muita gente já conhece”.

- Continua após a publicidade -

Rita Sampaio é a mãe de Juliana Loss. Das 15 músicas que estão no trabalho 10 são de autoria de Rita. “Deus falou comigo que as músicas que minha mãe estava compondo eram para mim. As composições têm tudo a ver com nossa história de vida, da forma como Deus nos ensinou a sermos dependentes dele, e como nos transformou e do seu amor que se revelava a nós. Então eu entendi o meu chamado de levar o Evangelho através da música e de testemunhar o que Ele fez na minha vida”, acrescentou.

A influência de Juliana para a música começou mesmo em casa. Além da mãe, com quem louvava em casa ainda sem pensar que algum dia poderia gravar um CD, a avó paterna de Juliana também cantava. “Minha avó paterna tinha uma linda voz. Também tenho uma prima que também gravou há uns 10 anos. Indiretamente acho que fui influenciada por todas elas”, contou Juliana se divertindo ao se lembrar da família.

Por fim, Juliana revelou o que pensa em fazer depois que lançar o CD. “Quero cumprir o ide de Jesus a cada dia. Servir a Deus através deste ministério, ir aonde Ele me enviar e proclamar a Salvação. Que muitas vidas sejam abençoadas através deste trabalho. Este é o meu desejo!”, disse a cantora agradecendo o carinho de todas as pessoas envolvidas na produção e divulgação desta obra.

Clique AQUI para ver o clipe da música “Estou te olhando”, ou AQUI para a música “Jesus Tu és Maravilhoso”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -