Talento Capixaba com Fabricia Erler  

Nascida em lar cristão e vivendo música desde seus 4 anos, quando ingressou em um coral de igreja, Fabricia Erler lança seu primeiro trabalho solo, um EP (CD com menos faixas que o tradicional) intitulado “Fé”.

“Sou de uma família muito simples, e meus pais sempre trabalharam muito. Por ser muito tímida, minha mãe me colocou na aula de música para ver se eu desenvolvia meu lado artístico e ficava menos tímida. Assim, com 9 anos, comecei a fazer aulas de piano e flauta. Mas foi com 17 que iniciei nas aulas de canto, quando surgiu em meu coração o desejo de gravar um CD. Sempre fui tímida e nunca me vi ministrando em igrejas, muito menos cantando sozinha para muitas pessoas. Mas o chamado passou a ser maior. Participei de alguns festivais de talentos, não conquistei nada material nesses concursos, mas ganhei muita confiança. Creio que Deus usou esses momentos para confirmar o Seu chamado. Depois que participei de um projeto missionário, comecei a ter coragem de ministrar, cantar e falar para as pessoas sobre adoração e vida com Deus. E não há alegria maior do que saber que quando me disponibilizo para Ele, mesmo com minhas imperfeições, Ele me usa. O que acontece no púlpito é o resultado de um relacionamento que tenho com o Senhor no meu dia a dia”, contou.

Formada em Musica Sacra e Teologia, a artista escolheu como estilo musical para seu disco louvor e adoração congregacional, com pegada pop. “Cada canção tem um momento de Deus em minha vida. ‘Ergam as Vozes’, composta por uma amiga, se tornou uma música que a igreja toda canta e ama. Então, fiz questão de colocar aquilo que vivo em minha igreja. ‘Quero Adorar’ é o tema base deste EP e fala sobre pararmos tudo para adorar ao Senhor quando Ele nos chamar”. Fabricia, que também é professora de canto, explica que o projeto foi produzido por Weslei Santos, da banda Horanona, com produção vocal de Bruno Oliveira. “As composições são de Allan Judson (‘Quero Adorar’), Ingrid Kellen (‘Ergam as Vozes’), Marcus Fabiano (‘Vem Neste Lugar’), Weslei Santos (‘Quem Tu És’) e Eula Paula (‘Coração Puro’), sendo que esta última é uma regravação também interpretada por Daniela Araújo”.

Casada com Marcio Oliveira e mãe de Vittoria, a cantora é líder de louvor da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória. Tendo a música como peça-chave em sua vida, ela espera que seu primeiro trabalho solo seja conhecido. “As canções têm qualidade e suas letras são voltadas para a adoração do nosso Senhor. A música sempre foi algo sobrenatural em minha vida. Foi por conta dela que não me afastei de Deus”, disse.

Confira esta matéria em áudio.

Ouça a música de trabalho da Glória Leite

Contato
Telefone: (27) 99975-1352.

E-mail: contato@fabriciaerler.com.br
Compartilhe