Caso Linhares – Juliana Salles pode estar grávida

Foto: Reprodução Web

Presa desde o dia 20 de junho, por conduta omissa pela morte dos filhos, Juliana tem apresentado sintomas de gravidez.

A mãe dos irmãos Joaquim, de 03 anos, e Kauã, de 06, mortos carbonizados, em Linhares em abril, Juliana Salles, vai passar por um exame de gravidez. A previsão é de que ela faça o procedimento ainda essa semana. A advogada de Juliana, Milena Freire informou ao portal gazeta online que ela apresentou, nos últimos dias, sintomas de gravidez.

“A Juliana disse que passou mal, teve enjoo, mal estar, tonturas. Devido a isso, solicitamos à administração prisional que seja realizado um exame por causa desta suspeita. Como o procedimento de coleta de sangue no presídio só é realizado às sextas, possivelmente nesta semana o exame deve ser realizado”, informou a advogada.

Juliana está presa no presídio de Teófilo Otoni (MG), desde o dia 20 de junho. A defesa deve protolocar um pedido para que ela não seja transfererida para o ES. “Como ainda não foi designada audiência em Linhares, não há urgência para que seja realizada a transferência dela para o Espírito Santo. Além disso, não há ninguém pela Juliana em Colatina. Já em Teófilo Otoni, ela tem a assistência direta dos advogados”, completou.

Juliana Salles é acusada por duplo estupro, duplo homicídio e fraude processual pelo Ministério Público do Espírito Santo. Já o esposo, Georges Alves, vai responder pelos mesmos crimes e tortura.


Leia mais

Caso Linhares – manifestação por justiça marcam 2 meses
Caso Linhares – depoimento de pastor será investigado
Linhares – Igreja de George terá novo pastor
Linhares – Polícia diz que “pastor” matou filho e enteado
Tragédia em Linhares: membros da Igreja acreditam na inocência de pastor
Enterro dos irmãos mortos em Linhares (ES)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!