23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Surfista famoso na Irlanda deixa a carreira para se tornar Pastor

Surfista na Irlanda deixa o surf para se tornar Pastor
Surfista John McCarthy em um de seus campeonatos na Irlanda

Do surf para os púlpitos da igreja. John McCarthy deixou os campeonatos de surf para ser pastor em uma igreja na Irlanda.

Segundo relata o site de notícias Íris Hexaminer, McCarthy procurava um significado em sua vida, encontrou Deus e abriu uma igreja. É uma comunidade que fica a oeste da Irlanda.

O surfista é um dos pioneiros no surf do país. Ele se entregou a Jesus no mesmo ano em que ganhou uma medalha de bronze no Campeonato Europeu de Surf, em 2006. “Eu

Surfista famoso na Irlanda deixa a carreira para se tornar Pastor
John McCarthy quando ganhou medalha de bronze no Campeonato Europeu de Surf, em 2006

comprei um livro sobre as religiões do mundo, li sobre Jesus e comprei uma Bíblia. Então, eu comecei a me abrir para a ideia de que talvez Deus fosse a resposta”, disse ele em depoimento a Iris Hexaminer

Ele participou de uma conferência de surfistas cristãos em 2005. Retornou para o evento em 2006 e foi impactado pelo Evangelho. “Eu realmente senti o chamado de Deus em minha alma.”, conta o atleta.

- Continua após a publicidade -

Aos 42 anos, John é pastor na igreja North Clare Community e atua como missionários em lugares improváveis, como festivais realizados em seu país. “Eu não quero religião. Quero um relacionamento com Deus”, John destaca.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -