Começa hoje o Summit Vila Velha (ES)

Pastor sênior Craig Groeschel estão entre os palestrantes. Foto: Divulgação

O Summit é voltado para líderes que desejam se aprimorar seu ministério centrado em Jesus. 

De hoje (25) até sábado (27), líderes de igrejas evangélicas do Espírito Santo vão se reunir para o Global Leadership Summit. Evento, que será realizado na Primeira Igreja Batista Praia da Costa, em Vila Velha (ES), é voltado para capacitar líderes para transformar as cidades.

O pastor Evaldo dos Santos, além de pastores, o evento é aberto também a profissionais liberais e empresários de diversas áreas.

“Esse evento é para fortalecer e ampliar a visão da liderança cristã e do empresário. E assim poder trabalhar para a transformação da sociedade em que estão inseridos. Creio que será uma bênção no sentido de gerar uma nova visão no que estão fazendo, novos desafios, nova perspectivas em suas área de atuação”, declarou o pastor.

O Summit é um recurso para capacitação de líderes ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago, EUA. E depois é transmitido em vídeo dublado para mais de 775 locais em 130 países e 60 idiomas. A temporada no Brasil começou em outubro e vai até março de 2019.

Tem uma seleção de palestrantes que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente. Entre os palestrantes estão o pastor sênior Craig Groeschel, da Life.Church, John C. Maxwell, um dos maiores especialistas do mundo em liderança e Simon Sinik.

Dia: 25, 26 e 27 (5ª, 6ª e sábado)
Hora: A partir das 19h30
Local: PIB Praia da Costa,Rua Lúcio Barcelar, 490, Praia da Costa, Vila Velha (ES)
Acesse aqui
para informações e inscrições
Leia mais

Summit 2018 reúne mais de 130 países em Chicago/EUA
Global Summit acontece nos Estados Unidos com público recorde

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!