Summit 2018 reúne mais de 130 países em Chicago/EUA

O Summit é uma experiência de dois dias de nível mundial para líderes sérios que desejam se aprimorar, centrado em Jesus.

O evento tem sido realizado desde 1995 pela Willow Creek Community Church e posteriormente, transmitido em mais de 135 países, servindo às igrejas e impactando as comunidades. Este ano, o Summit acontece nos dias 09 e 10 de agosto em Chicago nos EUA.

A temporada no Brasil começa a partir de outubro e vai até março de 2019. As palestras são transmitidas em vídeo dublado ou legendado através das igrejas parceiras em mais de 18 estados.

Pastor Francisco Mecenas, nosso colaborador presente no evento, conversou com o Pr. Josué Campanhã, Coordenador Nacional do Summit Brasil, que falou à Comunhão.

“O Summit começou a partir de uma pessoa, do Pr. Bill Hybels e da igreja de Willow Creek, e depois se tornou algo global, que alcança hoje 130 países e quase meio milhão de pessoas. O que a gente percebe nesse momento é que apesar do Bill ter saído e da igreja estar sofrendo um momento de crise e de transição, o Summit é maior que isso. É uma ideia que Deus colocou no coração de algumas pessoas e que se tornou global. Tem equipes de 130 países realizando o evento, alcançando e influenciando esse número gigante de pessoas ao redor do mundo”, explica o pastor.

Pr. Mecenas, participando do evento

“Apesar de a gente ver uma situação de um líder que saiu, de outro lado, o ponto extremamente positivo é que tem milhares de líderes que se levantaram para multiplicar a ideia e continuar a missão. O nosso chamado é maior que uma pessoa, essa ideia é maior que uma pessoa que saiu e o resultado disso hoje é o impacto de Deus globalmente”, continua Pr. Campanhã.

Depoimento

O pastor Francisco Mecenas que está participando do evento gravou um áudio para a Comunhão. Ele fala do impacto do Summit para o exercício da liderança cristã. E faz um desafio. Confira!


Preletores

Nesta temporada, há uma seleção de preletores que oferecem a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas para serem aplicadas imediatamente. Conheça abaixo os preletores que estarão presentes Summit em Chicago em Agosto de 2018.

Angela Ahrendts – Vice-Presidente Sênior de Varejo, Apple

Simon Sinek – Autor de best-seller do New York Times; Otimista

Sheila Heen – Fundadora, Triad Consulting Group. Professora, Harvard Law School (Projetos de negociações de Harvard)

David Livermore – Ph.D. Presidente do Cultural Intelligence Center; Autor de best-sellers

Dra. Nthabiseng Legoete – Fundadora e CEO da Quali Health; Empreendedora Social

Rasmus Ankersen – Autor de best-sellers; Empresário (Especializado em esportes)

Carla Harris – Vice-Presidente, Diretora Administrativa e Conselheira Sênior de Clientes no Morgan Stanley   (Uma das mulheres mais influentes de Wall Street)

John C. Maxwell – Especialista em Liderança; Autor bestseller; Coach


 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!