CD “Somos a Igreja” marca nova fase de Elaine de Jesus

Foto: Reprodução

Elaine de Jesus é uma das principais cantoras pentecostais da música brasileira

Com 23 anos de carreira, 11 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, Elaine de Jesus inaugura um novo tempo ministerial lançando seu primeiro trabalho pela MK Music, intitulado “Somos a Igreja”.

O ÁLBUM

O projeto conta com 12 faixas compostas por um time de primeira: Pastor Eliseu Gomes, Gislaine e Mylena, Junior Maciel e Josias Teixeira, Eduardo Schenatto, Moisés Cleyton e Pastor Lucas. Apesar de “Somos a Igreja” ter sido escolhida como primeira música de trabalho, várias outras canções são candidatas a hits, como “Guerreiros”, “Vou Subir” e “O Segredo”.

A música que abre o CD, O Universo te Adora”, é uma composição do querido pastor Eliseu Gomes que deu uma ideia que me surpreendi: inserimos o som que a NASA captou dos planetas e estrelas! É uma coisa muito diferente, chega a arrepiar porque é a criação adorando o criador”, explica.

A produção musical é do maestro Ronny Barboza.

Sobre a cantora

Filha de pastores, Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus, se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas 7 anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte-americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil quinzenalmente para ministrar.

“Produzo com Rony há alguns anos. Ele caprichou demais neste trabalho, que é rico em detalhes”, adianta Elaine. Toda a produção foi feita no Brasil, exceto a gravação de voz, que aconteceu nos EUA.

OUÇA o single

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!