Oito atrações no “Som da Vida” nesta sexta

A banda Red se apresentou na primeira noite do evento, que acontece no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O evento, que vai até amanhã, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, receberá artistas nacionais e internacionais.

Com o tema “Você vai adorar”, o “Som da Vida” confirma o retorno à cidade fluminense em 2017. Desta vez, o encontro reúne 40 artistas em três dias de programação. Ao todo, o público poderá conferir 72 horas de música. A expectativa da organização é de receber mais de 150 mil pessoas na edição.

O festival de música cristã, que começou nesta quinta-feira (13), terá na programação desta sexta-feira (14), presença de Eli Soares, Daniela Araújo, Discopraise, Novo Som, Trazendo a Arca, Delino Marçal, Amanda Rodrigues e Sarando a Terra. Já no sábado (15), Unspoken, FireFligth, Anderson Freire, Thalles Roberto, Marcela Taís, Salomão do Reggae, Preto no Branco, Sergio Saas e pastor Lucas.

Em 2017, uma das novidades do festival é a disposição dos palcos no Parque Olímpico, onde foram montados o Palco Gêneses (um dos maiores em estrutura), a Arena das Missões (com 20 ONGs e agências humanitárias) e o Palco Eclipse.

Segundo o diretor artístico do Som da Vida, Lincoln Lyra, a música cristã sempre teve um papel muito importante na sociedade e na cultura artística como formadora de valores. “A nação brasileira tem uma riqueza única, fruto de sua grande diversidade, e que na música também é percebida”, publicou no site oficial do evento.

O vocalista do Preto no Branco, Weslei Santos, afirmou que o grupo tem grandes expectativas. “É a primeira edição que nós estamos participando. Esperamos encontrar um monte de coração batendo forte junto com o nosso para realizar esse culto. Estamos muito felizes!”.

Apoiadora do festival, a 360ºWayUp acredita que o projeto é fundamental. “Música cristã merece isso. Apoiarmos como Igreja e como mídia é importante. O evento tem uma estrutura grandiosa!”, disse Ygor Siqueira, CEO da empresa.

Som da Vida
Onde: Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Sexta-feira (14) – Eli Soares, Daniela Araújo, Discopraise, Novo Som, Trazendo a Arca, Delino Marçal, Amanda Rodrigues e Sarando a Terra
Sábado (15), Unspoken, FireFligth, Anderson Freire, Thalles Roberto, Marcela Taís, Salomão do Reggae, Preto no Branco, Sergio Saas e pastor Lucas
Horário: a partir das 14h
Ingressos: www.somdavida.com.br