Conheça o single ‘Sobrevivi’ de Marcela Taís com Pregador Luo

Foto: Reprodução/Instagram

O novo hit foi lançado hoje (21) no canal de Marcela Taís no Youtube e em todas as plataformas digitais

“Sobrevivi” é uma canção de superação. Dias antes do lançamento a cantora Marcela Taís, de 31 anos, publicou em suas redes sociais que sofreu abuso sexual na infância.

“Demorei 3 anos para contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem… (NÃO façam isso). Até um dia, que lembro-me desmoronar no chão da cozinha quando minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: ‘Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o que aconteceu?’. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito para ser amarga! Sou viva demais para aceitar viver pela metade!”, desabafou no post.

“Sobrevivi, Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes eu estou dando mais valor a vida. Sobrevivi”
Diz a letra

Pregador Luo fez participação especial na canção, e não foi à toa. Ele também tem um testemunho de superação. Recentemente o cantor veio à público declarar que enfrentava um processo de luta contra a depressão.

“O espetáculo da vida perdeu a graça, mas a graça não se perde assim tão facilmente. Jesus me visitava sempre, constantemente. Dizia ‘Meu filho amado, vamos seguir em frente’, diz trecho cantado pelo rapper.

“Quando você tem visibilidade e vida pública, expor suas fraquezas acaba sendo ruim por vários motivos. Mais maduro, percebi a gravidade da coisa e busquei ajuda psiquiátrica e terapia”, declarou Luo.

Ouça o single

Leia mais

Sony Music anuncia dueto entre Marcela Taís e Pregador Luo
Cantora Marcela Taís recebe livramento em acidente
Exclusivo: Pregador Luo e a luta contra a depressão

 

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!