Vem aí a sexta edição do “Curadas para Curar”

Uma das turmas formadas pelo curso. Foto: Comunicação Lagoinha

O curso “Curadas para Curar” é do Ministério Elas, da Igreja Batista Lagoinha, Belo Horizonte (MG). Esta é a sexta edição do evento. Será dia 05 de março.

O curso tem duração de três meses. As aulas começam dia cinco de março. O objetivo é levar restauração a todas as áreas da vida da mulher. A intenção é que, as mulheres sejam transformadas pelo Espírito Santo.

Pastora Vanessa Rezende é a responsável pelo curso. A expectativa é grande por mais uma edição. “Creio que através de cada ministração elas sejam impactadas de tal forma que entendam o seu papel e a sua função, determinada por Deus na Sua Palavra”, diz.

O curso tem tido grande impacto na vida das mulheres. “Nós mulheres estamos vivendo dias de estresse, desenvolvendo inúmeras funções, o que tem adoecido a nossa saúde e a nossa família. Almejamos, através do curso, restabelecer, na vida de cada mulher, o papel confiado por Deus na Sua Palavra. Que a mulher, ao ser restaurada, leve cura para a sua família, por onde estiver”, acrescentou.

A equipe que ministra o curso é formada por profissionais da área da saúde e educação, empresárias, pastora e donas de casa. Por meio de palestras e ministrações, mulheres têm sido curadas na alma e transformadas na conduta.

Serviço

Local: Espaço Elas
Endereço: Rua Beberibe, São Cristóvão, 133 – BH/MG
Informações: (31) 3429-1300.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!