28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Seu Cientista, vê se te enxerga!

Seu Cientista, vê se te enxerga!

[img_grande]ciencia[/img_grande]

Caro senhor cientista,
Gostaria de escrever estas linhas para lhe dizer o quanto estou decepcionado com você. Mais que isso: estou com minha base acadêmica abalada. Já não consigo ler jornais e ver TV de tanta vergonha. Desde que aquele cientista sul-coreano falsificou suas descobertas sobre células-tronco, eu coloquei a minha barba de molho. Agora sou obrigado a ouvir toda semana, mas toda semana mesmo, que cientistas e mais cientistas estão fraudando suas pesquisas, até sobre o aquecimento global.

Desde a Sibéria até o Polo Sul, o que não falta é fraude. O que me impressiona é que suas pesquisas não resistiram nem a um invernozinho mais brabo nas bandas do Norte, caíram por terra. Pior “seu” cientista de meia tigela, agora há mais cientistas afirmando que a Terra está mais esfriando do que esquentando.
Outra coisa engraçada, “seu” cientistazinho, é o fato de a mídia estar totalmente silenciosa. Nada se fala, nada se comenta. Todos quebraram a cara, e eu, que fui na sua onda, quebrei também.
Assisti à COP15 como quem assistia a uma final de Copa do Mundo, não perdi nem o discurso da Dilma. Que coisa mais absurda, agora tá virando moda destruir o cientista da outra universidade. Acho que isso vai virar esporte predileto na próxima Olimpíada. Medalha de ouro para quem denunciar mais cientistas falsos.
Cientistas, cadê a coragem de vocês? Cadê a empáfia e o orgulho de seus laboratórios quase perfeitos? Cadê seus métodos infalíveis? Vai deixar esse pobre crédulo cair no ridículo de saber que vocês são falsos? Levei tempo para acreditar na Ciência, e agora que acreditei, vocês me deixam frustrados? O que está acontecendo com a ciência? Não tem mais resposta para o homem? Não tem mais a última palavra sobre nossa sobrevivência nesta selva de pedra? Não está mais conseguindo respostas verdadeiras para as ansiedades do homem? Suas descobertas são falsas?
Saiba “seu” cientistazinho maluco que, desde Darwin, os próceres da Ciência a elevaram a um status de verdade absoluta acima de tudo e de todos. Humilhou todos que ainda tinham fé e acreditavam em Deus. Que acreditavam nas verdades bíblicas. E agora vou acreditar em quê? Seu covarde! Não aguentou a pressão. Pede pra ir no banheiro e desaparece. Sabe quantos órfãos vocês estão deixando ao relento?
Se tiver coragem, eu nunca mais acredito na Ciência. Se tiver muita coragem, voltarei a acreditar na verdade absoluta: a Bíblia. Ela nunca me deixou na mão, nunca me iludiu, nunca falhou, nem quando a deixei de lado para acreditar em você. Me desculpe, seu cientistazinho, de porcaria, vê se te enxerga.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -