Edição 229

Neste momento pelo qual estamos passando, em que as crises política e econômica se agravaram, além das diversas dificuldades recorrentes e inerentes ao dia a dia – como os de altos índices de desemprego, preços dos alimentos nas alturas –, a falta de amor e respeito ao próximo e o egoísmo estão tornando as pessoas cada vez mais “geladas” em sua fé. A preocupação em resolver tais problemas, entre outros motivos, está redirecionando o foco do crente, que desesperado em honrar com seus afazeres, deixa seu compromisso com Deus em segundo plano. Porém, é exatamente o contrário o que deve fazer: colocar nas mãos do Pai suas dificuldades para não se tornar um “cristão polar”.

Se sua necessidade pela presença do Altíssimo, sua vontade em dizer “não”  ao pecado ou seu anseio pelo conhecimento da Palavra não são mais sua  prioridade, é hora de voltar ao primeiro amor. Tratamos sobre esse assunto na matéria especial da edição. Confiram e opinem!

Também falamos neste número sobre um outro assunto muito interessante, os recém-casados. Nos perguntamos: O que leva os casais a se separarem com pouco tempo de união? Seria a falta de dedicação ou de conhecimento do cônjuge? Estes e outros questionamentos foram respondidos para ajudar a quem está passando por esta fase.

A simpática e talentosa Fernanda Brum nos concedeu uma entrevista em que revela detalhes de sua vida pessoal e profissional. Ela mostra seu lado mãe, pastora, artista e amiga. Empenhada no trabalho ao lado de seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, na igreja Profetizando às Nações, no Rio de Janeiro, ela tem a missão de evangelizar, levando a Palavra aonde ainda não chegou.

Também no segmento musical, na coluna “Na Estrada”, destaque para a cantora Sarah Oliveira, uma baiana que desponta no cenário musical cristão, conhecida, inicialmente, nas plataformas digitais com o single “Deus Está no Controle”. A jovem traz ao mercado o álbum “Sarah”, lançado pela Universal Music Christian Group, e conta sobre seus novos projetos.

Em “Nossos Talentos”, o nome da vez é Anderson Soares, que apresenta “Glorifica”. Ex-usuário de drogas, este gaúcho de 39 anos fala como se rendeu ao Pai e resolveu mostrar seu amor a Ele. Ainda temos os artigos dos pastores, colunas com dicas de livros e discos e matérias com os principais eventos que aconteceram no país.

Uma revista repleta de novidades para a família cristã.

Boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

Compartilhe