Setembro 2015 Edição 217

Quando o casamento vai mal e o casal parece estar no fundo do poço, difícil achar a saída, e muitas vezes sucumbir à derrota pode se tornar a solução mais fácil para o problema. No entanto, fomos procurar respostas para saber como maridos e mulheres podem resgatar seu vínculo em meio aos buracos negros que surgem durante as crises conjugais.

Foi surpreendente descobrir que há soluções para a adversidade e que desistir não deve ser a primeira opção caso a união esteja enfraquecendo. Falta de disposição para a relação sexual, falta de comunicação, problemas financeiros ou traição, não importa. Tem solução, desde que o casal esteja disposto a buscar a Deus e especialistas.

Finalizamos nesta edição a nossa série sobre dons espirituais destacando a interpretação de línguas. Mais uma vez, procuramos fazer uma abordagem que pudesse informar ao leitor como pensam várias vertentes, de acordo com o que está expresso sobre o assunto nas Escrituras.

Também trazemos uma entrevista interessante com uma mulher líder e protagonista de uma história de vida maravilhosa como esposa de pastor. Autora do livro “Mulheres Sem Nome”, Nancy Dusilek conta as dores e as delícias de estar ao lado de um homem designado por Deus para exercer o ministério da Palavra.

Ela também menciona o comportamento e os desafios das mulheres  líderes e pastoras, aconselhando sobre como devem agir para se impor, sem perder a delicadeza feminina e as rédeas do comando.

Temos ainda a seção “Na Estrada” com o Ministério No Santuário, liderado pelo casal Israel Leonardo e Raphaela Carvalho, que tem trilhado um caminho de sucesso com o seu álbum ao vivo “Solução”, gravado pela Som Livre. Ele detalhou sua trajetória e os momentos difíceis pelos quais passaram até chegar ao trabalho de hoje.

E mais, a coluna “Jovens”, escrita pelo nosso querido pastor Nelson Junior, do “Eu Escolhi Esperar”, que desta vez faz um paralelo entre o filme “50 Tons de Cinza” e os “50 Tons da Espera”. Também vale a pena conferir.

Por fim, a cobertura dos eventos que acontecem no Estado e no Brasil, as seções “Plugue-se”, “Missões” e “Devocional” e muito mais na sua revista da família para você.

Boa Leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe