Os dilemas de adolescente abordados em série

Atores da série adolescentes. Foto: Comunicação Adventista

A produção “A vida não é um jogo” aborda a temática da relação entre adolescentes e tecnologia, por um olhar cristão.

“A vida não é um jogo” é a segunda série lançada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, em parceria com Seven Filmes. Ao todo são dez capítulos, que relatam os dramas e dilemas dos adolescentes.

A série já foi publicada no canal de streaming Feliz 7 Play. O roteiro é da jornalista Luciana Costa. A ideia foi mostrar como a rotina de um grupo de adolescentes se transforma depois que um deles decide participar de um jogo online.

“Como eu tenho uma filha adolescente, converso muito com ela, vejo que o avanço da tecnologia tem uma ligação direta com esta geração. Eles estão conectados 24 horas por dia, na maioria das vezes”, ressalta.

Temática

E trata de temas atuais e controversos como o perigo das redes sociais, questões familiares, amizade e bullying, em uma linguagem totalmente voltada ao público mais adolescente.

“A intenção é fazer o público pensar em até que ponto as pessoas são manipuladas, dominadas, influenciadas pelas redes sociais e, também, a respeito das consequências dos seus atos”, explicou Luciana.

Veja o vídeo


Leia mais

Drama de adolescente cristão vira série na internet

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!