“Senhor de Tudo” é o novo single de Bruna Olly

"Senhor de Tudo" é o primeiro single de três que serão lançados neste trimestre.

O clipe da canção de adoração foi lançado nesta quinta-feira (12) no Youtube e nas plataformas digitais

Após o lançamento dos singles “Agora Sou Mãe” e “Salvo” nas plataformas digitais, Bruna Olly conta com exclusividade à Comunhão que dedicou mais tempo na produção de “Senhor de Tudo” e que a expectativa é grande.

Gravada na Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES), a cantora explica que a letra fala sobre Deus o controle de Deus sobre as nossas vida, do sacrifício de Cristo que nos torna um com Ele hoje.

“Ela tem essa referência Worship, de adoração, bem forte. O próximo single lançado será ‘Poema’ gravada com o jovem cantor Gabriel Guedes. Ela é poética, lenta e fala da beleza de Deus. A outra se chama “Oceano da Tua Graça” que nos convida a estar mergulhados e envolvidos com o Senhor”, adianta Bruna.

Cantora vai apostar no mercado da música digital.

As três canções foram produzidas pelo carioca Johnny Essi, que trabalha com grandes nomes da música gospel.

Nova fase

“Estamos felizes e com muita expectativa com o novo projeto. Eu tenho seis CDs gravados e estamos na fase da música digital, com o mercado bem diferente e já nos enquadramos neste novo mercado”, conta Bruna.

“Não tenho a intenção de lançar mais nenhum CD, vamos focar na música digital, nas plataformas de Streaming”, declara a capixaba.

Confira o clipe

 

Leia Mais

“De glória em glória”, nova música de Bruna Olly
“Salvo”, de Bruna Olly faz sucesso na internet

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!