“A importância de Israel” será debatida em seminário

Joseph Shulam é considerado um dos teólogos de maior renome na atualidade. Foto: Facebook

Hoje (16) e amanhã (17) acontece o seminário “A importância de Israel para a igreja”. O rabino Joseph Shulam, de Israel, é presença confirmada.

O evento é organizado pela congregação Judaica Messiânica de Vitória (ES). Cerca de duzentas pessoas são esperadas para o seminário, que acontece há dois anos.

Seminário vai abordar sobre o povo de Israel, e conclama a unidade entre judeus e cristãos. “Queremos mostrar como é a realidade do povo judeu e viver uma vida de unidade”, declarou o pastor Francisco Leonardo Cardoso, presidente da congregação judaica Messiânica de Vitória (ES).

Um dos palestrantes confirmados é o rabino Joseph Shulam. Ele é considerado um dos teólogos de maior renome na atualidade. Outra presença confirmada é o teólogo Matheus Zandona, que é professor na Congregação judaica Har Tzion, de Belo Horizonte há 15 anos.

O seminário será transmitido Ao vivo pela página da congregação Judaica Messiânica de Vitória, na internet. Acesse aqui para acompanhar a transmissão. A Comunhão também trará todas as informações sobre o evento.


PROGRAMAÇÃO

Dia 16 (sexta-feira)
Hora: 19h30
Dia 17 (sábado)
Hora: A partir das 9h
Local: Congregação Chessed V’Emet
Endereço: Rua Construtor Camilo Gianordoli, 107, Consolação, Vitória (ES)
Referência: Atrás do supermercado Epa, na Marechal Campos, próximo à Faesa


Como chegar


Leia mais

Seminário aborda a importância de Israel para a Igreja

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!