Versatilidade e harmonia musical marcam o segundo dia de JVV

O grupo Preto no Branco fez uma apresentação vibrante no JVV 2018

Uma noite marcada pelo verdadeiro som da adoração. Música e Ministração da palavra. Foi assim o segundo dia de Jesus Vida Verão, na areia da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).

A música cristã invadiu a orla da praia de Itapuã, em Vila Velha. A noite desta quinta-feira (11) foi marcante para quem foi ao Jesus Vida Verão. O segundo dia já começou o grupo de coreografia da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa. Uma única apresentação já mostrou o dia seria de emoção.

Ainda no camarim, Kemuel não escondeu a ansiedade. Afinal, foi a primeira vez do grupo em terras capixabas. E como é o maior evento gospel de praia do Brasil, a expectativa não poderia ser diferente. Já adiantou que viria outras vezes no ES. “A gente fica muito grato de participar de um evento como desse. Estamos bem ansiosos e já sentimos a energia de Deus e o nome dEle será glorificado. Estamos bem felizes e na expectativa, disse Devid Marx, pastor e líder do grupo.

Kemuel performance e versatilidade no palco do JVV. Foto: Jackson Gonçalves

E foi marcante! No palco, cinco jovens demonstraram que seria uma noite inesquecível. Kemuel levou sua marca. A versatilidade na harmonia vocal do clássico ao moderno. Um passeio pela música sacra com um tom renovador. E cheio de interatividade com o público. O resultado dessa combinação foi de tirar o fôlego. “Tu és meu só Teu” e “Vem com Josué lutar em Jericó”. As canções na boca do público, em grande coro.

“Não tem como não gostar de tudo o que é bom, afinal, é musica de qualidade e faz bem para a alma, alimenta nosso espírito. Essa é a essência do Jesus Vida Verão. Além de desfrutarmos momentos juntos de comunhão, adoramos ao Senhor em um só espírito”, falou o pastor Nilton Alberto, da Igreja Presbiteriana Renovada. Ele vem de Iúna (ES) todo ano para participar do JVV.

Preto no Branco

Grupo também deu o ar da graça com suas canções de sucesso. Entrou no palco com um som impactante. Clovis, Wesley e Michel demonstraram irreverência e musicalidade. E novamente a resposta foi na boca do povo. Thanea Ribeiro ficou encantada. Ela veio de Manhuaçu (MG). “Eu sou muito fã desse grupo. Saí de Minas Gerais só para vê-los cantar. Estou feliz e arrepiada com o que vi aqui”, disse.

Preto no Branco levantou a platéia com suas músicas de sucesso. Foto: Jackson Gonçalves

No camarim, os preparativos dos músicos. Um pequeno ensaio já demonstrava que seria um show marcante. Depois da apresentação no JVV de Linhares, em outubro do ano passado, Cariacica em Dezembro, eles chegaram em Vila Velha pra fazer a diferença. No palco, os hits de sucesso “Me deixe aqui”, “Não quero ser mais eu” e “Ninguém explica Deus”.

” É sempre bacana vir aqui nesse Estado louvar a Deus, ainda mais agora que estamos mostrando nosso novo trabalho. Fazer um show inédito aqui com musicas inéditas já é incrível para nós. Deus vai usar isso como um veículo também para nos abençoar e as pessoas vão se alegrar com músicas espirituais”, falou Clovis Pinho.

Família cristã
Sérgio e Carolina vieram da Igreja Batista de Cabo Frio (RJ). Foto: Jackson Gonçalves

A cada canção o público vibrava. Celulares a mão e tudo foi registrado. Afinal, vale de tudo para não perder nenhum segundo a atração musical. Era uma multidão de gente sedenta de adoração. Muitos em busca de uma renovação espiritual. Foi o caso da família de Sérgio Gama e Carolina Domingues, pela primeira vez no evento. “Que delícia de adoração! A música entra em lugares onde a gente não consegue chegar. Adorar a Deus em família é muito especial”, disse Sérgio.

A orla foi tomada por evangélicos. Foram cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização. Entre um grupo e outro, pausa para reflexão da palavra. Pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV conclamou a multidão para entrega, confiança e ação. “Nós estamos aqui para louvar o nome do Senhor e proclamar que Ele é Rei. Por isso, entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle”, declarou.

Família de Adalberto e Tatiana são da Comunidade Batista Cristã de Vila Velha ES. Foto: Jackson Gonçalves

E na confiança e com o mesmo propósito e sentimento. É louvar e adoração. Muitos com a família reunida. O casal Adalberto Campos e Tatiana Nogueira levou as duas filhas e a sobrinha. Há quinze anos eles participam do evento com todo mundo junto. “É um tempo de comunhão, afinal é a família cristã que se reúne para adorar a Deus. É um tempo de reavivamento espiritual. E o mais bonito é quando as pessoas se rendem aos pés de Cristo”, declarou Adalberto.

Veja galeria de fotos do JVV 2018


Leia mais

Primeiro dia de JVV 2018 com recorde de público
Coral Kemuel é a novidade hoje no Jesus Vida Verão


Ouça as canções na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!